The Astronauts estreia nesta sexta-feira na Nickelodeon

Divulgação

The Astronauts, nova série infantil de ação, aterrissa na Nickelodeon nesta sexta-feira, 08 de outubro, às 21h. A produção conta a história de um grupo de crianças que começam a maior aventura de suas vidas ao serem lançadas ao espaço por engano. Os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

Divulgação

O grupo que viaja juntos pelo espaço é formado por Samantha "Samy" Sawyer-Wei, interpretada por Miya Cech; Elliott Combs, interpretado por Bryce Gheisar; Martin Taylor, interpretado por Keith L. Williams; Doria Taylor, interpretada por Kayden Grace Swan; e Will Rivers, interpretado por Ben Daon. O sistema de inteligência artificial a bordo da nave (Matilda) é interpretado por Paige Howard.

The Astronauts é uma produção dos presidentes da Imagine Entertainment, Brian Grazer e Ron Howard, e da da Imagine Kids + Family, Stephanie Sperber. Também fazem parte da equipe: Daniel Knauf (Carnivàle, The Blacklist), produtor executivo, que também atua como escritor e autor-produtor. A série é dirigida pelo indicado ao prêmio DGA Dean Israelite (Are You Afraid of the Dark?, Power Rangers the Movie e Project Almanac), que também é o produtor executivo. Jonathan Frakes (Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, The Orville), Marcus Stokes (Criminal Minds, The Flash, 911) e Will Davis, Executivo de Criação da Imagine Kids + Family.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato