The Astronauts estreia nesta sexta-feira na Nickelodeon

Divulgação

The Astronauts, nova série infantil de ação, aterrissa na Nickelodeon nesta sexta-feira, 08 de outubro, às 21h. A produção conta a história de um grupo de crianças que começam a maior aventura de suas vidas ao serem lançadas ao espaço por engano. Os 10 episódios da primeira temporada já estão disponíveis no serviço premium de streaming Paramount+.

Em The Astronauts, a espaçonave Odyssey II é lançada para investigar um asteroide misterioso que passa pela Terra. É assim que um grupo de crianças se reúne para ver a nave decolar, mas acidentalmente acaba decolando para o espaço sem nenhum treinamento. Com um sistema de inteligência artificial a bordo com defeito, e seus pais assistindo tudo da Terra, as crianças embarcam em uma jornada de sobrevivência usando apenas sua inteligência e amizade como ferramentas.

Divulgação

O grupo que viaja juntos pelo espaço é formado por Samantha "Samy" Sawyer-Wei, interpretada por Miya Cech; Elliott Combs, interpretado por Bryce Gheisar; Martin Taylor, interpretado por Keith L. Williams; Doria Taylor, interpretada por Kayden Grace Swan; e Will Rivers, interpretado por Ben Daon. O sistema de inteligência artificial a bordo da nave (Matilda) é interpretado por Paige Howard.

The Astronauts é uma produção dos presidentes da Imagine Entertainment, Brian Grazer e Ron Howard, e da da Imagine Kids + Family, Stephanie Sperber. Também fazem parte da equipe: Daniel Knauf (Carnivàle, The Blacklist), produtor executivo, que também atua como escritor e autor-produtor. A série é dirigida pelo indicado ao prêmio DGA Dean Israelite (Are You Afraid of the Dark?, Power Rangers the Movie e Project Almanac), que também é o produtor executivo. Jonathan Frakes (Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard, The Orville), Marcus Stokes (Criminal Minds, The Flash, 911) e Will Davis, Executivo de Criação da Imagine Kids + Family.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem