The Voice Brasil: Competição e surpresas na Globo, no Multishow e no Gshow, a partir de 26 de outubro

Divulgação Globo/Fábio Rocha

Já pode marcar no calendário: dia 26 de outubro estreia a décima temporada do 'The Voice Brasil'. Para celebrar o ano dez do reality, a competição musical promete ser ainda mais acirrada com um formato inédito. Os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos precisarão manter os olhos bem abertos, já que a missão do pentacampeão – e vencedor da última edição do ‘The Voice Kids’ – Michel Teló é agir em paralelo e formar um quinto time, pronto para entrar na disputa pelo primeiro lugar depois de algumas fases do programa. O público poderá torcer e acompanhar a nova dinâmica desde a estreia, de diversas maneiras, na TV Globo, no Multishow ou no Gshow.
 
Nas noites de terça e quinta-feira, após a novela das nove, a partir do dia 26, o programa terá episódios inéditos exibidos na tela da TV Globo. Para quem quiser rever as reviravoltas do reality, nos respectivos dias seguintes (quartas e sextas), os mesmos episódios serão exibidos no Multishow, sempre a partir das 20h30. 
 
A  temporada terá conteúdo exclusivo também na internet, com extras da ação do quinto técnico nos perfis oficiais do programa no Instagram, Twitter e Facebook. Além disso, a memória das últimas dez edições do ‘The Voice Brasil’ terá um espaço especial no Gshow. As apresentações, batalhas, músicas, reações dos técnicos e tudo o que fez história desde 2012, quando o reality estreou no Brasil, estarão disponíveis em diferentes formatos nas redes, junto com desafios, votação e entretenimento inédito que promete transbordar da TV para o digital. 
 
Para anunciar a nova temporada, o técnico Lulu Santos gravou um vídeo especial, que está disponível neste link.
 
O 'The Voice Brasil' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de Tiago Leifert e Andre Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality está previsto para estrear no dia 26 de outubro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato