Thiaguinho, Péricles, Paulo Vieira, Welder Rodrigues, Thelma Assis, Sergio Guizé e Gloria Perez estão no 'Altas Horas'

Divulgação Globo

Um programa de encontros, reencontros e muitas risadas – assim será o 'Altas Horas' deste sábado, dia 23. Para matar as saudades do Exaltasamba, Thiaguinho e Péricles sobem ao palco da atração cantando clássicos do grupo musical. “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar “ e “Jogo de Sedução” estão entre os números. Na atração, Péricles ainda lança uma regravação da música “Na Estrada”, de Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown. 
 
Em carreiras solo bem sucedidas, os amigos provam que mantêm uma ótima relação mesmo após a saída do grupo. Thiaguinho inclusive declara sua admiração e agradecimento àquele que o ajudou no início da carreira. É tanta história e intimidade juntos que a dupla conta que chegava a arriscar uns modões sertanejos nas vans durante as viagens. E não é que rola uma palinha durante o programa?
 
Também na atração, os atores Paulo Vieira e Welder Rodrigues falam de suas atividades nas redes sociais e das cobranças por seus posicionamentos. Paulo, que está à frente do ‘Rolling Kitchen Brasil’, novo reality de culinária do GNT, lembra de alguns trabalhos como ator no início da carreira, interpretando personagens diversos. Apaixonado por música e sempre com seu humor peculiar, Welder conta que planeja ter dois discos com suas cinzas. Por enquanto, ele continua com projetos como as nano entrevistas de 15 segundos, um contraponto aos podcasts longos. 
 
Outra convidada de Serginho Groisman, Thelma Assis participa do programa para falar de seu livro, “Querer, Poder e Vencer”, que estará fisicamente disponível em novembro. A médica conta sobre sua trajetória para inspirar outras pessoas a buscar seu caminho de empoderamento. Thelminha confessa ter um grande carinho pelos ex-BBBs, independentemente da edição que participaram, uma vez que se identifica com as experiências de confinamento dentro da casa. E é fã assumida de Thiaguinho e Péricles! 
 
Quem também é fã dos dois é o ator Sergio Guizé, presente no programa deste sábado. Prestes a se apresentar nos palcos musicais, Guizé diz estar ansioso para assistir ‘Verdades Secretas 2’ e fala do reencontro com Camila Queiroz e Rainer Cadete após trabalhar com os colegas em ‘Êta Mundo Bom!’, igualmente escrita por Walcyr Carrasco. Guizé ainda lembra de seu personagem em ‘Caminho das Índias’, novela escrita por Gloria Perez.   
 
Gloria se junta aos convidados do ‘Altas Horas’ neste sábado e fala do sucesso da novela ‘O Clone’, no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A autora comenta sobre a junção de temas contemporâneos e lúdicos na dramaturgia e trata de sua pesquisa sobre assuntos de vanguarda nas telenovelas. 
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.   
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem