'Tiranossauro': Filme ganhador de três prêmios no BAFTA Awards chega ao NOW

Divulgação/DMD

Já está disponível na plataforma de streaming NOW, para todos os clientes da Claro, o filme Tiranossauro (Tyrannosaur), longa-metragem ganhador de três prêmios na edição de 2011 do BAFTA Awards (premiação de cinema independente britânico), incluindo o de melhor filme. Produção ainda possui 83% de aprovação no Rotten Tomatoes e nota 7.6 no IMDb.

Dirigido pelo também ator e premiado Paddy Considine, que marcou sua estreia na realização de longas-metragens, conta a história de Joseph (Peter Mullan), um homem amargurado cuja raiva que o atormenta tem o levado para o caminho da autodestruição. A escuridão de seu momento turbulento ganha uma luz quando ele conhece Hannah (Olivia Colman).

No elenco, a atriz vencedora do prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy 2021, do Oscar de Melhor Atriz em 2019 e uma das finalistas do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2021, interpreta uma vendedora de loja de caridade da igreja cristã. Contudo, a relação desenvolvida pelos dois poderá ser abalada definitivamente a partir de um segredo que ela esconde.

Como assistir

A Claro disponibiliza a assinatura do pacote Cindie no valor de R$ 7,90 mensais para aproveitar todas as produções distribuídas pela DMD – maior fornecedora de conteúdo indie na América Latina. São títulos de sucesso entre o público e campeões de bilheteria nos cinemas, como Sem Evidências, O Maior Amor do Mundo, Suite Francesa, Life e Corgi: Top Dog.

Também é possível alugar o filme diretamente pelo controle remoto com o valor de R$ 6,90. O longa fica disponível para toda a família e garante o direito de assistir quantas vezes quiser (durante 48 horas seguintes do momento do aluguel) no conforto de sua casa.

Com a Cindie, o público tem acesso a novos filmes e séries independentes e aclamados toda semana, selecionados por especialistas em cinema e que reúnem grandes estrelas e talentos em ascensão. São produções de diversos gêneros, como ação, aventura, documentário, musical, romance e animação.

Todos os conteúdos do NOW podem ser acessados pelos clientes da Claro pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets. Os assinantes que possuem pacote de TV da operadora também possuem a opção de assistir através do canal 1 do controle remoto.

Os títulos oferecidos pela DMD estão disponíveis atualmente nas plataformas de streaming NOW, Samsung TV Plus, Easy TV, ViDA e Looke, além dos dispositivos Roku e Amazon Fire Stick.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato