"TVZ Temporada Dilsinho" estreia na próxima segunda no Multishow

Divulgação Juliana Coutinho/Multishow

Oh, baby! Me atende: que agora é a vez de Dilsinho assumir o comando do maior programa de videoclipes do país. O autor de "Baby Me Atende", "Refém" e outros hits estreia no TVZ Temporada Dilsinho no dia (11), no Multishow. A atração vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 18h30, com edições ao vivo às segundas e quintas. Como era de se esperar, o programa conta com um time de convidados incríveis, como Duda Beat, Zé Felipe e Virgínia .

Para começar com o pé direito, o apresentador abre as portas da casa para dar boas-vindas ao programa número um: ao lado de Diogo Nogueira, a estreia vai ter muito samba e pagode, daquele jeitinho que o público gosta. Além disso, novos quadros prometem animar no quesito interações.

Inspirado nos bares que o público sempre pede músicas específicas, o Toca Aquela vai trazer Dilsinho e o convidado do dia recebendo pedidos de fãs da plateia virtual para cantar a música escolhida. No Garrafas e Bocas, que leva o nome de seu atual projeto, um balcão será colocado no estúdio para simular o cenário de bar. Quatro garrafas armazenam perguntas inusitadas e o convidado escolhe qual delas vai responder. No Fora da Caixinha, os convidados vão tocar músicas que não fazem parte da sua história ou repertório. O quadro começa com um bate-papo sobre referências, inspirações e o termina com o desafio de cantar algo novo.

No digital também tem TVZ: no dia da estreia, o novo apresentador vai responder às perguntas de seus fãs direto do Instagram do Multishow. E ele também estará ativo na plataforma em outros momentos ao longo da temporada, sempre interagindo com o público. Além disso, ao fim de cada programa ao vivo, o Música Multishow, no Youtube, e as redes sociais do canal vão exibir conteúdos exclusivos gravados no estúdio, com direito a brincadeiras e dinâmicas musicais.

A cada temporada, o TVZ se reinventa e demonstra versatilidade. Além da exibição dos conteúdos audiovisuais, a atração traz ainda entrevistas ao vivo com os maiores nomes da música e tem se tornado uma referência no que diz respeito a lançamentos e tendências.

TVZ TEMPORADA DILSINHO
Estreia: 11 de outubro, às 18h30 no Multishow
Exibição: Segunda à sexta, às 18h30 com edições ao vivo toda segunda e quinta

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato