Vivo Play traz programação infantil para celebrar o ​Dia das Crianças

Reprodução

A Vivo preparou ações especiais no Vivo Play, plataforma de vídeo da empresa, para celebrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Até 17/10, os canais Cartoon Network, Discovery Kids, Tooncast, Boomerang, Disney XD, Disney Jr, Disney Channel, Gloob, Gloobinho, TV Rá Tim Bum, Nat Geo Kids, Nick Jr e Nickelodeon estarão abertos, sem bloqueios, com diversas programações para entreter toda a criançada. 

Entre os principais destaques do período de abertura, estão “Peixonauta” e “Cocoricó na Cidade”, na TV Rá Tim Bum;  “Miraculous” e “Fuja, Se For Capaz”, no Gloob; “Ursinhos Carinhosos”, no Gloobinho; “O Novo Show do Scooby-Doo", no Tooncast; “Ben 10: Extinção Alienígena", no Cartoon Network; “Lego Friends: Meninas em Missão”, no Boomerang; “As Aventuras de Paddington”, no Nick Jr.; “Segredos em Sulphur Springs”, no Disney Channel; “Club 57”, no Nickelodeon; “Dino Ranch”, no Disney Jr.; “Gravity Falls: Um Verão de Mistérios”, no Disney XD; “Mini Beat Power Rockers”, no Discovery Kids; e “Pablo”, no Nat Geo Kids.

E para curtir ainda mais a data, o Vivo Play fez uma curadoria especial com diversos títulos para agradar crianças de todas as idades com 50% de desconto. Disponível até 21 de outubro, o especial “Dia das Crianças” traz mais de 50 filmes, como “Playmobil – o Filme”, “Corgi: Top Dog”, “Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3", “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos" e muito mais. Os conteúdos on demand custam a partir de R$1,45 e vão até R$ 7,45, para assistir do device que o cliente desejar.

Todo os conteúdos dos canais abertos neste período também estarão disponíveis para acesso no app do Vivo Play, para os clientes assistirem do device que preferirem. O download é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato