A Culpa é do Cabral recebe o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt em episódio inédito

Créditos: Cleiby Trevisan

A Culpa é do Cabral, mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta para sua décima temporada. No episódio inédito, que vai ao ar dia 22 de novembro, segunda-feira, às 22h, no Comedy Central, os humoristas recebem Oscar Schmidt.

Oscar Schmidt, um dos maiores atletas do Brasil, o "mão santa" e um dos sorrisos mais fáceis do esporte, é recebido pelos meninos que querem saber quando a carreira de esportista virará filme. Oscar relembra seus melhores momentos e comenta: "era maluquice". Ele também conta quando ele recusou a NBA: "me senti ofendido" e completa: "só queria saber se eu era capaz, se eu jogar um jogo aqui, nunca mais eu jogo na seleção do Brasil". O convidado também participa do quadro "Eu Nunca".

No episódio, os Cabrais também se jogam na tag #PIADADOPONTINHO, em que eles contam as melhores piadinhas. Em "Parece Com Você", eles misturam fotos deles com imagens de celebridades. No quadro "Filhinho da mamãe", o quinteto convida a mãe de um dos humoristas para responder perguntas e, dependendo da resposta da mãe, o integrante tem que beber.

Já no quadro "Amigo da Onça", eles sorteiam piadas e tentam descobrir quem fez. "Calma Rafa" é o quadro em que Rafael Portugal dá sua opinião com seu jeito meigo, só que não. Para fechar, eles brincam do "Jogo do Balão".
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem