Obra final de ''As Loucuras de Alexander Ekman'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 21/11, às 17h30, a segunda metade da produção sueca, ''As Loucuras de Alexander Ekman'', no Film&Arts. O ciclo de dança é dirigido por Alexander Ekman, conhecido por suas coreografias sublimes, envoltas de audácia e personalidade brilhante, e traz nessa semana a releitura do clássico “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.

Após o sucesso de “A Swan Lake”, apresentado pelo Norwegian National Ballet em 2014 na Ópera de Oslo, o prodígio coreográfico Alexander Ekman executou "“Sonho de Uma Noite de Verão”, em abril de 2015 para o Balé Real Sueco na Ópera de Estocolmo. Uma poderosa peça contemporânea que explora a energia e os mistérios evocados pelo solstício de verão na tradição escandinava!

Na estreia, a peça se estabeleceu de imediato como representante da vanguarda da nova geração da dança: enérgica, habilidosa e cheia de humor. Além dos dançarinos do Royal Ballet, nove músicos participam do espetáculo, incluindo a cantora pop experimental Anna von Hausswolff, o aclamado percussionista Niklas Brommare e o quarteto clássico de cordas Dahlkvistkvartetten.

No balé e videodança, Ekman surpreende com criações contemporâneas de suas obras, conhecidas por seu ritmo contínuo, humor agudo e transições espirituosas, que abordam temas comuns que se identificam com o público. A produção “As Loucuras de Alexander Ekman” também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem