Obra final de ''As Loucuras de Alexander Ekman'', estreia neste domingo no Film&Arts

Divulgação

Estreia neste domingo, 21/11, às 17h30, a segunda metade da produção sueca, ''As Loucuras de Alexander Ekman'', no Film&Arts. O ciclo de dança é dirigido por Alexander Ekman, conhecido por suas coreografias sublimes, envoltas de audácia e personalidade brilhante, e traz nessa semana a releitura do clássico “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.

Após o sucesso de “A Swan Lake”, apresentado pelo Norwegian National Ballet em 2014 na Ópera de Oslo, o prodígio coreográfico Alexander Ekman executou "“Sonho de Uma Noite de Verão”, em abril de 2015 para o Balé Real Sueco na Ópera de Estocolmo. Uma poderosa peça contemporânea que explora a energia e os mistérios evocados pelo solstício de verão na tradição escandinava!

Na estreia, a peça se estabeleceu de imediato como representante da vanguarda da nova geração da dança: enérgica, habilidosa e cheia de humor. Além dos dançarinos do Royal Ballet, nove músicos participam do espetáculo, incluindo a cantora pop experimental Anna von Hausswolff, o aclamado percussionista Niklas Brommare e o quarteto clássico de cordas Dahlkvistkvartetten.

No balé e videodança, Ekman surpreende com criações contemporâneas de suas obras, conhecidas por seu ritmo contínuo, humor agudo e transições espirituosas, que abordam temas comuns que se identificam com o público. A produção “As Loucuras de Alexander Ekman” também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film&Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato