Adriana Esteves, Wagner Moura, Priscilla Alcantara, Projota e Mayara Russi estão no 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação


O 'Altas Horas' deste sábado, dia 6, recebe os amigos de longa data Adriana Esteves e Wagner Moura. Ele fez sua estreia como diretor em “Marighella”, que chega aos cinemas do Brasil esta semana. A convite de Wagner, Adriana interpreta a personagem Clara no filme, viúva do guerrilheiro, a quem conta ter conhecido no processo de preparação para o papel. No programa, Wagner fala sobre a parceria e admiração pela atriz e destaca as motivações que o levaram a criar o filme.

Com mais de 30 anos de carreira na TV, Adriana Esteves relembra algumas de suas personagens mais marcantes. E é claro que Carminha não fica de fora: a atriz brinca que é quase seu segundo nome. Ela diz que ‘Avenida Brasil’ só lhe deu alegrias e revela que já assistiu a novela em vários idiomas. Adriana confessa que demorou a se desconectar da personagem e que não conseguiria encarar dois papéis ao mesmo tempo. Ela ainda conta que ser atriz foi uma grande surpresa, já que seu desejo era ser bailarina.

Wagner também resgata papéis que deu vida na televisão e lembra que começou no teatro com um grupo de atores da Bahia, que fizeram cinema e depois foram para a TV. Deste círculo de amizade, faziam parte Vladimir Brichta e Lázaro Ramos, grandes parceiros até hoje. E neste sábado o público poderá vê-lo em uma posição inusitada. Arriscando-se na música, o ator e diretor sobe ao palco do ‘Altas Horas’ para cantar “Rita”, canção de Tierry.

Priscilla Alcantara, a artista por trás do unicórnio do ‘The Masked Singer Brasil’, também está na atração esta semana. Ela confessa que não aguentava mais guardar segredo sobre seu personagem no reality e diz que agora que foi revelada está falando para todo mundo sobre a experiência. A cantora também conta sobre o início de sua história na música, que começou na igreja. Desde criança, ela tinha certeza do caminho que desejava seguir. No programa, Priscilla dá voz a “Quando a Chuva Passar”, de Ivete Sangalo, “Girassol” e “Você É Um Perigo”.

Projota é outro convidado de Serginho Groisman na noite deste sábado. O rapper e ex-participante do ‘BBB 21’, revela que, após a passagem pelo reality, teve a oportunidade de descobrir coisas em si mesmo que não conhecia, que o fizeram crescer e ser melhor do que antes. Ele diz não se arrepender da experiência, apesar da grande falta que sentiu de sua família durante o confinamento. Projota está lançando “Volta”, música que fala sobre esse processo e que apresenta no ‘Altas Horas’. No palco, ele manda um freestyle e levanta a energia dos convidados. O artista ainda canta “Ela Só Quer Paz” e faz uma homenagem a Chorão e ao Charlie Brown Jr. com “Só Os Loucos Sabem”.

A modelo e atriz Mayara Russi se junta ao papo para falar sobre sua personagem em ‘Verdades Secretas II’, novela Original Globoplay. Na trama ela interpreta Vitória, que integra o casting da agência de Blanche (Maria de Medeiros). Mayara conta que trabalha como modelo há 17 anos e sempre foi uma criança e adolescente fora do padrão, mas gostava muito de moda. Fez teatro por muitos anos, porém teve que interromper a atividade por conta da gravidez na adolescência. Na pandemia, retomou o curso e foi quando apareceu a chance de fazer a novela. Ela diz que não se importa de ser chamada de modelo plus size, mas ressalta que estão no caminho para que essa distinção não seja mais utilizada.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Vai que Cola'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem