Ana Carolina Raimundi e Teresa Cristina participam ao vivo do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

O "Papo de Segunda" que será exibido ao vivo hoje, dia 22, contará com a participação de Ana Carolina Raimundi e de Teresa Cristina. No programa, que vai ao ar na semana do Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher, a repórter Ana Carolina fala sobre a sua série no Fantástico, "Isso tem Nome", que dá nomes e contornos para os abusos cotidianos sofridos por mulheres. Com a convidada, o Papo debate a importância de nomear essas violências, e como isso pode ajudar a diminuir a dor e a culpa.

Já com Teresa Cristina, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro discutem a relação com a timidez. Os apresentadores e a cantora compartilham que situações os deixam mais introvertidos. E por fim, o programa exibe uma entrevista com a psiquiatra e escritora Natália Timerman, que lançou o livro Copo Vazio, no qual o sumiço do par romântico faz a protagonista duvidar de situações que viveu com ele e fantasiar sobre as razões do desaparecimento. No programa, eles ponderam sobre o poder e a importância das fantasias, dos sonhos acordados, dos devaneios e das divertidas fanfics. "Papo de Segunda" é exibido às 22h30, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato