Ana Carolina Raimundi e Teresa Cristina participam ao vivo do "Papo de Segunda", no GNT

Reprodução

O "Papo de Segunda" que será exibido ao vivo hoje, dia 22, contará com a participação de Ana Carolina Raimundi e de Teresa Cristina. No programa, que vai ao ar na semana do Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher, a repórter Ana Carolina fala sobre a sua série no Fantástico, "Isso tem Nome", que dá nomes e contornos para os abusos cotidianos sofridos por mulheres. Com a convidada, o Papo debate a importância de nomear essas violências, e como isso pode ajudar a diminuir a dor e a culpa.

Já com Teresa Cristina, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro discutem a relação com a timidez. Os apresentadores e a cantora compartilham que situações os deixam mais introvertidos. E por fim, o programa exibe uma entrevista com a psiquiatra e escritora Natália Timerman, que lançou o livro Copo Vazio, no qual o sumiço do par romântico faz a protagonista duvidar de situações que viveu com ele e fantasiar sobre as razões do desaparecimento. No programa, eles ponderam sobre o poder e a importância das fantasias, dos sonhos acordados, dos devaneios e das divertidas fanfics. "Papo de Segunda" é exibido às 22h30, no GNT.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem