Oitava temporada de ''Reforma à Venda'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Tarek El Moussa e Christina Anstead continuam uma dupla imbatível no arremate de casas antigas, que estejam em péssimas condições e sejam vendidas a preços abaixo do praticados pelo mercado, para reformá-las completamente e negociá-las por valores que compensem todo o trabalho de transformação.

Os dois, que no passado formavam um casal, seguem unidos nas empreitadas profissionais que a nova temporada de REFORMA À VENDA (Flip or Flop) documenta – o Discovery Home & Health estreia a leva inédita no sábado, 27 de novembro, às 23h25. Cada episódio acompanha um projeto diferente: do trabalho de pesquisa para encontrar as melhores ofertas de imóveis à finalização da reforma e negociação das casas para seus futuros moradores.

Tarek e Christina se especializaram nesse nicho de mercado. Seus alvos prioritários são imóveis em péssimas condições – muita sujeira, infiltrações e nenhuma chance de venda a preços atraentes. Quanto maior a degradação, maior o risco, mas a valorização após a reforma é diretamente proporcional e promete grandes lucros.

Com experiência e agilidade, eles irão transformar esses imóveis encalhados em lares dos sonhos e as câmeras da série captam todo o processo: da decisão de compra à escolha de revestimentos e itens de decoração que transformarão essas casas antes abandonadas em joias disputadas por compradores.

No episódio de estreia da oitava temporada, Tarek encontra uma casa que ainda vai ser posta à venda. Após pesquisar o valor médio dos imóveis de mesmo porte e localização, ele vê nela o potencial para mais um projeto e, assumindo o risco junto a Christina, decide fazer uma oferta e ficar com a casa antes mesmo de realizar a vistoria de avaliação de preço.

Com essa jogada, eles pagam 540 mil dólares em um imóvel que poderia chegar aos 700 mil, mas sabem que isso significa que eles estão com uma grande surpresa em mãos – tudo pode acontecer quando eles pegarem as chaves e entrarem na casa pela primeira vez. Eis que o projeto vira uma caça ao tesouro, pois o vendedor herdou a casa e disse que a falecida moradora não utilizava serviços bancários; por isso, existe a possibilidade de que haja uma poupança escondida em algum lugar do imóvel.

Enquanto integram a área social, refazem o quintal para valorizar a vista espetacular e renovam totalmente os móveis, pisos e revestimentos, Tarek e Christina esperam gastar algo em torno dos 80 mil dólares, chegar a um valor de venda por volta dos 730 mil e, com isso, lucrar ao menos 100 mil –  mais o bônus da poupança secreta, se ela existir.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato