Anthony Bourdain visita uma das cidades americanas com a maior diversidade linguística

Divulgação

No próximo episódio de 'Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos', que vai ao ar neste domingo, 28, às 18h45min, o apresentador desembarca em Houston, Texas. A simples menção da cidade evoca diversos estereótipos, como Nasa, produção de petróleo e “red necks”, como é chamada, pejorativamente, a classe média branca conservadora do interior dos Estados Unidos. 

Anthony Bourdain confessa que também tinha essa impressão sobre a cidade, mas no programa reconhece que estava equivocado. Maior cidade do Texas e a quarta mais populosa do país, Houston também é uma das que têm maior diversidade linguística em solo americano. O custo de vida relativamente baixo atraiu para lá imigrantes de vários lugares do mundo, dispostos a viver o sonho americano: “batalhe muito, trabalhe duro e vença”. Uma realidade que vem transformando a paisagem, a cultura e a gastronomia tipicamente texana.

*Anthony Bourdain: Lugares Desconhecidos vai ao ar no domingo, às 18h45. Horário alternativo: 01h30 e no sábado seguinte, às 23h45.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem