Anthony Bourdain visita uma Roma pouco conhecida por turistas

Divulgação

O próximo episódio do CNN Lugares Desconhecidos do próximo domingo, 07 de novembro, leva Anthony Bourdain em uma Roma que poucos turistas conhecem.

Passando longe dos pontos que levam milhares de pessoas a Roma, como o Coliseu, Fontana di Trevi e o Panteão, o chef percorre a cidade bem ao estilo do cineasta Paolo Pasolini. Bourdain conhece quem são os romanos que, embora mais simples, apreciam a boa comida, feita com ingredientes baratos, tradição e afetividade, a chamada “cucina povera”.

Ao longo do episódio, Anthony Bourdain desbrava como Roma se reergueu após o governo fascista de Mussolini, visitando lugares que além de beleza, também possuem história. Um deles é Óstia, região que já foi objeto de um projeto de Mussolini para transformá-la em balneário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato