Antonia Morais e Sidney Sampaio estarão na tela da RedeTV! nesta sexta-feira

Divulgação Larissa Marques

Prepare a pipoca para acompanhar uma sessão especial de cinema na RedeTV! nesta sexta-feira (12), às 23h. A emissora vai transmitir o filme ‘A Força de um Sorriso’, protagonizado por Antonia Morais e Sidney Sampaio.  

Dirigido por Rafael Almeida, o longa-metragem retrata os principais momentos da trajetória do casal de empreendedores Carla Sarni e Cleber Soares, desde a infância até a fundação de uma rede de clínicas odontológicas e traz dicas importantes para quem tem planos de empreender. 

Carla começou a carreira como sacoleira e Cléber descarregando pedras; mas não permitiram que as limitações financeiras de suas origens, os impedissem de se tornarem dois dos maiores empresários do país, revolucionando o mercado da odontologia no Brasil, promovendo saúde bucal para milhares de pessoas.

Minutos antes da transmissão do filme na emissora, vai ao ar o bate-papo da jornalista Érica Reis com a empresária Carla Sarni, que conta detalhes sobre sua trajetória pessoal e profissional. 

O longa-metragem será exibido nesta sexta-feira (12), às 23h, na RedeTV!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato