Novidade no quadro ''Dedé e Bananinha'' em ''A Praça É Nossa'' desta quinta

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

Tem novidade no programa ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira (11). O quadro “Dedé e Bananinha” chega com novo formato de piada. Inspirado no quadro dos anos 90, de Péricles Flaviano (Pepe) e José Santa Cruz (Jojoca), Dedé pede ajuda do Bananinha para alcançar seu objetivo, como conquistar uma paquera, enrolar o gerente do banco ou negociar algo à vista.

No episódio de hoje,  Dedé vai ao encontro com a namorada (Renata Del Bianco) que veio do interior, porém o irmão dela (Chico Fernandes) também está presente. Dedé fala para Bananinha distrair Chico, mas como Bananinha é um cara muito simplório, inocente e não sabe como fazer a ação, Dedé pede para ele apenas imitar suas falas. Bananinha faz isso, literalmente, como um papagaio, porém, o diálogo usado no contexto de Dedé com a namorada, não serve para o Bananinha com Chico, e a confusão está armada.

Por exemplo, quando Renata pergunta se Dedé sabe a diferença de touros e vacas, ele responde que “dá para ver de longe, por causa dos chifres”, quando Chico pergunta como Bananinha sabe que ele é fazendeiro, Bananinha imita exatamente o discurso do amigo e corresponde: “dá para ver de longe, por causa dos chifres”. E onde era para Bananinha ajudar, acaba atrapalhando e assim gerando muitas gargalhadas.

Ainda tem os quadros “Mhel Marrer”, “Sangue” com Marlei Cevada e muito mais. Vale conferir!

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato