Aparecida Sertaneja destaca a carreira de Marília Mendonça nesta segunda-feira

Reprodução Instagram

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (08/11), às 19h30, terá um dos blocos do programa inteiramente dedicado à Marília Mendonça.  A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira da artista, além de recordar momentos marcantes desta talentosíssima cantora e compositora sertaneja. 

Além da homenagem a cantora sertaneja goiana, que faleceu em um trágico acidente aéreo, a produção da TV Aparecida receberá muitas atrações especiais, entre elas Marcelinho de Lima. O cantor já formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo, mas em 2013 seguiu no solo. Como compositor, Marcelinho teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno.  

Ainda no programa desta semana, o quadro “Encontro Musical” entra no estilo “modão”, com as duplas Otávio Augusto e Gabriel e Rogério e Regiane. 

Otávio Augusto e Gabriel são irmãos, de Osasco (SP), e fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música. São referências para a cultura sertaneja e  primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz. Rogério e Regianne, outra dupla de irmãos, são primos de Gusttavo Lima e têm entre seus sucessos o hit “Não Liga Mais Pra Mim”. 

Fechando com chave de ouro as atrações do Aparecida Sertaneja, as duplas José Junior e Gabriel e o cantor Marcelinho de Lima participam do quadro "Tião Carreiro". 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem