Aparecida Sertaneja destaca a carreira de Marília Mendonça nesta segunda-feira

Reprodução Instagram

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (08/11), às 19h30, terá um dos blocos do programa inteiramente dedicado à Marília Mendonça.  A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira da artista, além de recordar momentos marcantes desta talentosíssima cantora e compositora sertaneja. 

Além da homenagem a cantora sertaneja goiana, que faleceu em um trágico acidente aéreo, a produção da TV Aparecida receberá muitas atrações especiais, entre elas Marcelinho de Lima. O cantor já formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo, mas em 2013 seguiu no solo. Como compositor, Marcelinho teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno.  

Ainda no programa desta semana, o quadro “Encontro Musical” entra no estilo “modão”, com as duplas Otávio Augusto e Gabriel e Rogério e Regiane. 

Otávio Augusto e Gabriel são irmãos, de Osasco (SP), e fazem parte dessa nova geração de grandes intérpretes da música. São referências para a cultura sertaneja e  primos da dupla Zilo e Zalo, patrimônios da música raiz. Rogério e Regianne, outra dupla de irmãos, são primos de Gusttavo Lima e têm entre seus sucessos o hit “Não Liga Mais Pra Mim”. 

Fechando com chave de ouro as atrações do Aparecida Sertaneja, as duplas José Junior e Gabriel e o cantor Marcelinho de Lima participam do quadro "Tião Carreiro". 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato