HBO Max apresenta 'Live on Max': uma série de concertos interativos ao vivo


A partir do próximo dia 13 de novembro, até 18 de dezembro, às 23h Brasil/20h México/23h Argentina/21h Miami, a HBO Max, por meio da Sony Music Latin, trará semanalmente para todos os fãs de música e entretenimento da América Latina LIVE ON MAX: uma série de shows com artistas de alto nível, por meio de transmissões ao vivo exclusivamente na plataforma. Todos os sábados, durante seis semanas, o programa vai oferecer uma experiência única por meio de um formato inovador onde os amantes da música podem se conectar e interagir em tempo real com seus artistas musicais favoritos do momento.

Os três primeiros concertos serão uma combinação perfeita composta pelo fenômeno musical Farruko, um dos expoentes mais inovadores do gênero Reggaeton; assim como o jovem colombiano e sensação do momento, Manuel Turizo; e o grupo mexicano mais ouvido em todo o mundo, Reik. O primeiro ciclo do LIVE ON MAX encerrará com performances inesquecíveis da dupla masculina do gênero urbano, Mau y Ricky; junto com um dos pioneiros do Reggaeton, reconhecido mundialmente, Nicky Jam; e a sempre autêntica compositora e cantora dominicana de grandes sucessos como "Criminal", Natti Natasha.

Cada um expressará sua personalidade e talento original no palco para oferecer um show nunca antes visto.

Aqui está a programação completa dos shows LIVE ON MAX que você pode desfrutar ao vivo só na HBO MAX:

• Sábado, 13 de novembro: Farruko

• Sábado, 20 de novembro: Manuel Turizo

• Sábado ,27 de novembro: Reik

• Sábado, 4 de dezembro: Mau y Ricky

• Sábado, 11 de dezembro: Nicky Jam

• Sábado, 18 de dezembro: Natti Natasha

LIVE ON MAX dará aos fãs da América Latina a oportunidade de aproveitar shows ao vivo de perto, como nunca antes, criando uma conexão única com seus artistas: poderão ver as celebridades em seus camarins se preparando para o show, assistindo a tudo que acontece nos bastidores, trocando mensagens em tempo real, mandando saudações, fazendo perguntas e até votando na música que querem encerrar o show! LIVE ON MAX e as redes sociais da HBO Max serão a ponte direta entre fãs e artistas; criando a cada semana um universo envolvente cheio de música, interação e produção da mais alta qualidade.

LIVE ON MAX será apresentado por Lety Sahagún, apresentadora, locutora e palestrante que tem entrevistado as personalidades mais importantes do mundo do entretenimento, moda e esportes. Lety também é cocriadora do podcast "Se Regalan Dudas", um dos mais ouvidos e compartilhados na América Latina, e agora ela se junta ao LIVE ON MAX para conduzir esses grandes eventos com entrevistas e interações exclusivas.

"Temos o prazer de apresentar este novo formato de shows musicais interativos e ao vivo aos nossos usuários da região. É um prazer trabalhar com Afo e sua equipe na Sony Music Latin reunindo o melhor da música e streaming como ninguém antes na indústria, oferecendo aos fãs latino-americanos um conteúdo original, com grandes artistas, de um ângulo novo e inovador", comentou Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, General Entertainment da WarnerMedia Latin America.

"Estamos entusiasmados em nos unirmos à HBO Max para adicionar outra experiência única para os fãs de música latina. Eles vão, sem dúvida, curtir essa série de shows maravilhosos, e isso os deixará ainda mais próximos de seus artistas favoritos", expressou Afo Verde, Chairman & CEO, Sony Music Latin-Iberia.

LIVE ON MAX é uma produção da WarnerMedia Latin America que, em parceria com a Sony Music Latin, oferece aos fãs de música uma nova experiência com seus artistas favoritos, ao vivo, só na HBO Max.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato