“Dá Pra Mim”: O ex-Polegar, Rafael Ilha, no palco do 'The Noite' desta sexta

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Rafael Ilha no ''The Noite'' desta sexta-feira(05). O convidado lançou no meio de outubro de 2021, o podcast "Pilhando Geral'', com estilo de conversa despretensiosa e convidados diversos. Ele também divulga a volta de suas palestras sobre prevenção às drogas, já que ficou parado por conta da pandemia. Rafael faz palestra em centros de reabilitação, escolas, faculdades, entre outros. Abordando o assunto de forma leve e para todo o tipo de público.

Ilha começou como ator. Chegou a ser chamado para estudar no Tablado (escola de teatro) e participar do casting na televisão quando criança, mas a mãe não deixou que ele fosse para o Rio de Janeiro. Fez o teste para a banda Polegar e foi o primeiro integrante do grupo. Com o tempo, o grupo se tornou sucesso internacional.

Rafael conta sobre seu passado complicado. Ele já foi preso, aproximadamente, oito vezes, incluindo a prisão no Paraguai. O ex-Polegar revela que a pior de todas foi a primeira, em que passou meses no CDP (Centro de Detenção Provisória) do bairro de Pinheiros, São Paulo.

O entrevistado participou de um reality em que foi eliminado e de outro que foi o vencedor. Ficou conhecido por ser um participante muito inteligente e estrategista. Diz que foi pra ganhar, não para fazer amizade, mas acabou ficando muito amigo do Evandro Santo, a quem ajudou no centro de reabilitação. Com o prêmio pagou dívidas da empresa e da clínica. Já com o restante, ele comprou um "carro bacana e um jogo de panelas".

Rafael Ilha fala sobre a boa relação com o Gugu Liberato. Na época do Polegar, Gugu o estava treinando para ser seu sucessor. O apresentador fez com que ele até comandasse um programa infantil.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato