Boletins direto de Montevidéu e reportagens especiais! Em semana de final da Libertadores, SBT deixa telespectador por dentro de tudo do jogão entre Verdão e Mengão

Reprodução

O SBT iniciou nos últimos dias uma ‘megacobertura’ para a decisão da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. 

A final do maior torneio de futebol sul-americano de clubes está tendo uma extensa cobertura jornalística da emissora, com horas de programação dedicadas ao duelo. E a partir desta quarta-feira (24), além dos boletins e reportagens especiais, o time de repórteres e comentaristas passará a fazer entradas, ao vivo, direto de Montevidéu. A primeira delas aconteceu na chegada da delegação do Flamengo ao Uruguai. Ainda hoje, o jornalístico “SBT Brasil”, que irá ao ar às 19h45 (de Brasília), também terá uma.

Além dos programas esportivos e de notícias do canal, as outras atrações também estão falando sobre o confronto. É o caso, por exemplo, do “Vem pra Cá” e do “Fofocalizando”, que tem recebido o time de esportes do SBT e exibido matérias curiosas a respeito da final.

É claro que o palmeirense Ratinho e Danilo Gentili, com o “The Noite”, também não estão deixando de falar do jogão, assim como Porpetone aparecerá na “Praça é Nossa”, desta quinta-feira (25), com mais uma das suas esquetes de sucesso esportivas.

Na sexta-feira (26), o programa “A Grande Final”, que vem sendo exibido nas regionais do canal (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém), algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet, também terá transmissão para São Paulo, das 14h às 15h15.

O time de transmissão, que estará in loco na partida, será formado pelo narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Washington e os repórteres André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki. Nadine Basttos irá analisar a arbitragem e Mauro César Pereira fará entradas especiais.

No sábado, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas. Após o apito final, o apresentador volta, na companhia de Luiz Alano, para a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato