Brasileira Ketlen Vieira enfrenta a ex-campeã Miesha Tate na luta principal do UFC deste sábado com transmissão do Combate

Divulgação

Enfrentar uma brasileira em uma luta principal do UFC não traz boas lembranças para a americana Miesha Tate. Na única vez em que isso aconteceu, em 2016, no UFC 200, Tate acabou finalizada pela baiana Amanda Nunes – que segue como campeã da divisão, quando tentava defender pela primeira vez o título da categoria peso-galo feminino (até 61,7kg). Neste sábado, dia 20, pouco mais de cinco anos após a derrota que lhe tirou o cinturão, a americana oitava no ranking da categoria peso-galo, volta a ter pela frente na luta principal uma brasileira, a amazonense Ketlen Vieira, que é sétima do ranking. Além de Ketlen, outros três brasileiros estarão em ação no 'UFC Vieira x Tate', que acontece na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, e terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h50.
 
Ainda no card principal, o brasiliense Rani Yahya, derrotado uma vez nas últimas seis lutas, encara o sul-coreano Kyung Ho Kang pela categoria peso-galo. Revelada no programa ‘Contender Series Brasil’ em 2018, a catarinense Taila Santos vai atrás da sua quarta vitória consecutiva entre os moscas (até 56,7kg) diante da escocesa Joanne Wood. E pela divisão dos palhas (até 52,2kg), a mineira Luana Pinheiro faz a sua segunda luta no UFC contra a americana Sam Hughes.
 
A partir desta quarta-feira, dia 17, as lutas dos brasileiros e o evento deste sábado já serão assunto no episódio #162 do podcast ‘Mundo da Luta’. Os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e a comentarista Ana Hissa recebem o brasileiro Rafael Cordeiro, líder da equipe Kings MMA e um dos principais técnicos de MMA do mundo. No dia do evento, André Azevedo e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Rodrigo “Minotauro” comenta o card principal. O sportv2 e o perfil oficial do Combate no Youtube mostram as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC Vieira x Tate
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-palha: Luana Pinheiro x Sam Hughes
Peso-pena: Shayilan Nuerdanbieke x Sean Soriano
Peso-mosca: Cody Durden x Aori Qleng
Peso-leve: Terrance McKinney x Fares Ziam
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Lupita Godinez
Peso-leve: Rafa Garcia x Natan Levy
Peso-pena: Pat Sabatini x Tucker Lutz
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Davey Grant x Adrian Yanez
Peso-mosca: Joanne Wood x Taila Santos
Peso-galo: Rani Yahya x Kyung Ho Kang
Peso-meio-médio: Michael Chiesa x Sean Brady
Peso-galo: Ketlen Vieira x Miesha Tate

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato