Brasileiro José Aldo faz a luta principal do UFC deste sábado com transmissão do Combate

Divulgação UFC

O primeiro evento de dezembro do UFC terá a presença de ninguém menos que o brasileiro José Aldo na luta principal, algo que não acontecia há quatro anos, desde a revanche contra o então campeão dos penas Max Holloway no ‘UFC 218’. Agora, atuando entre os galos (até 61,2kg), o “Campeão do Povo”, embalado por duas vitórias consecutivas – sob Marlon Vera e Pedro Munhoz, encara o americano Rob Font, quarto do ranking da categoria, com um objetivo: retomar o caminho que leva a uma disputa de cinturão. O 'UFC Font x Aldo', que acontece neste sábado, dia 4, em Las Vegas, nos Estados Unidos, terá transmissão ao vivo do Combate, a partir das 20h45.
 
Outro brasileiro em ação no card principal do evento deste final de semana é o carioca Léo Santos, vencedor da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’. Especialista em jiu-jitsu, Léo Santos, que tem apenas uma derrota na organização, duela contra o experiente americano Clay Guida na categoria peso-leve (até 70,3kg).
 
O ‘UFC Font x Aldo’ será um dos assuntos do episódio desta semana do podcast ‘Mundo da Luta’, disponível a partir desta quarta-feira, dia 1 de dezembro no ge. Os jornalistas Marcelo Russio, Zeca Azevedo e o narrador Bernardo Edler entrevistam com exclusividade o brasileiro Charles “do Bronx”, atual campeão peso-leve do UFC e analisam as lutas do evento do final de semana. No sábado, Luiz Felipe Prota e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Rodrigo “Minotauro” comentam o card principal. O sportv3 e o perfil oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
 
UFC Font x Aldo
 
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Louis Smolka x Vince Morales
Peso-meio-médio: Alex Morono x Mickey Gall
Peso-meio-pesado: Jared Vanderaa x Azamat Murzakanov
Peso-leve: Claudio Puelles x Chris Gruetzemacher
Peso-meio-pesado: Alonzo Menifield x William Knight
Peso-palha: Cheyanne Vlismas x Mallory Martin
Peso-meio-médio: Jake Matthews x Jeremiah Wells
Peso-mosca: Manel Kape x Zhalgas Zhumagulov
Peso-médio: Maki Pitolo x Dusko Todorovic
 
CARD PRINCIPAL:
Peso-médio: Brendan Allen x Chris Curtis
Peso-meio-pesado: Jimmy Crute x Jamahal Hill
Peso-leve: Clay Guida x Leonardo Santos
Peso-leve: Brad Riddell x Rafael Fiziev
Peso-galo: José Aldo x Rob Font

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato