Prime Video divulga o primeiro teaser da quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel

Divulgação

O Prime Video lança hoje o primeiro teaser oficial da quarta temporada de Maravilhosa Sra. Maisel. A série retorna ao Prime Video em 18 de fevereiro de 2022, com dois novos episódios estreando a cada sexta-feira durante quatro semanas.

Na nova temporada de Maravilhosa Sra. Maisel, o ano é 1960 e a mudança está no ar. Procurando aprimorar seu ato, Midge encontra um show com total liberdade criativa. Mas ocompromisso com sua arte - e os lugares para onde a leva - cria um abismo entre ela, a família e os amigos. Os novos episódios contarão com as participações de Kelly Bishop, Milo Ventimiglia, John Waters e Jason Alexander.

Divulgação

Maravilhosa Sra.Maisel, da premiada criadora Amy Sherman-Palladino e do produtor executivo Daniel Palladino, e também dirigida e escrita pela dupla, é estrelada pelos vencedores do Emmy Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub, Alex Borstein, pelo indicado ao Emmy Marin Hinkle, Michael Zegen, Kevin Pollak, Caroline Aaron, e pelo vencedor do Emmy Luke Kirby.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato