Canais Disney e Disney+ celebram o aniversário de Mickey Mouse e Minnie Mouse

Divulgação

Em 18 de novembro, Mickey Mouse e Minnie Mouse comemorarão seu aniversário e o público poderá participar da festa nas plataformas digitais, redes sociais, lojas e muito mais. O Disney+ antecipará as celebrações com a estreia de Mickey Mouse Funhouse em 17 de novembro, uma nova série de animação estrelada por Mickey, Minnie e seus amigos, além de também lançar uma coleção de conteúdo especial dedicada aos aniversariantes. As comemorações também incluirão novos vídeos e surpresas nas redes sociais, assim como uma programação especial nos canais Disney. O público poderá participar das comemorações usando a hashtag #FelizNiverMickeyEMinnie.

Desde a estreia de ambos nas telonas com o curta Steamboat Willie (O Vapor Willie), em 18 de novembro de 1928, Mickey e Minnie estrelaram mais de 100 histórias e conquistaram os corações de legiões de fãs ao redor do mundo. A atitude otimista, alegre e curiosa de Mickey, combinada com a natureza doce, bondosa e simpática de Minnie, faz deles uma das duplas mais icônicas de todos os tempos, amada por todas as gerações e digna ser celebrada.

Mickey Mouse Funhouse estreia no Disney+

Na véspera do aniversário, no dia 17 de novembro, estreará no Disney+: Mickey Mouse Funhouse, um lugar fantástico onde Fanny, um teatro mágico que fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, leva o grupo para viver aventuras divertidas e absurdas repletas de jogos de fantasia e realização de desejos.

Além disso, a partir de 3 de novembro, a nova temporada da série animada Mickey Mouse: Mix de Aventuras, na qual Mickey e seus amigos viajam para lugares imperdíveis em seus veículos personalizados, estará disponível no Disney+. Os assinantes também poderão desfrutar da coleção “Mickey e Amigos”, bem como de um extenso catálogo de conteúdo estrelado por Mickey e Minnie, incluindo filmes clássicos como FANTASIA e produções mais recentes como a série de animação Mickey – Aventuras Sobre Rodas, disponível na íntegra na plataforma.

Mais conteúdos

As comemorações também incluirão novos vídeos de aniversário, que serão divulgados nos canais Disney e nas plataformas digitais, como na conta oficial Disney Brasil no YouTube. Já nas redes sociais, os fãs poderão participar da contagem regressiva para 18 de novembro e acompanhar os aniversariantes nos preparativos para as comemorações através de posts divertidos. Além disso, também poderão fazer download de filtros temáticos nas redes sociais e nas plataformas de áudio haverá uma nova playlist inspirada em Mickey Mouse Funhouse para continuar comemorando com a família.

Programação especial no Disney Channel, Disney Junior e Disney XD

As comemorações também se estenderão aos canais Disney, onde haverá uma programação especial no dia 18 de novembro. No Disney Channel, as festividades começarão às 06:00 com episódios temáticos de A Casa de Mickey Mouse e Mickey: Aventuras Sobre Rodas, seguidos de novos episódios de Mickey Mouse: Mix de Aventuras e uma prévia de Mickey Mouse Funhouse. Depois serão exibidos os filmes Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse e Celebrando com Donald - Um Especial do Mickey Mouse, incluindo um curta-metragem intitulado Surpresa!.

No Disney Junior, as comemorações iniciarão às 11:00 com episódios inéditos de Mickey Mouse: Mix De Aventuras e a estreia do primeiro episódio de Mickey Mouse Funhouse, acompanhando seu lançamento no Disney+.

Por último, o aniversário chegará ao Disney XD com a exibição às 07:00 de Uma História de Terror - Halloween com Mickey Mouse, seguido do curta-metragem Surpresa!, da coleção de Curtas do Mickey Mouse.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato