Novo episódio de 'Father Brown' chega ao Film&Arts na próxima segunda-feira (22)

Divulgação

Chega à programação do Film&Arts, um episódio inédito da sétima temporada da série investigativa ''Father Brown''. Confira as trapalhadas do carismático padre de Cotswold, nas noites de segunda-feira, na faixa das 22h.

No episódio inédito de ‘Father Brown’, exibido na próxima segunda-feira, 22/11, e intitulado como “O honorável ladrão”, a casa de Lady Felicia (Nancy Carroll) é ameaçada e Padre Brown (Mark Williams) precisa buscar a ajuda de um aliado improvável. De volta a Rodésia do Norte para arrecadar fundos após um terrível acidente de mineração e está relutantemente vendendo um colar amado, caso contrário, ela perderá sua casa ancestral, Montague. Um assalto ousado a livra do colar e os principais suspeitos são o misterioso russo Nicholai Solovey (Mark Umbers) e seu capanga Yuri Galka (Gil Kolirin).

“Father Brown” tem reprises todas as segundas-feiras, às 21h. A produção também pode ser acompanhada por meio das operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato