Canal BIS - Destaques da programação de 03 a 09 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal BIS de 03 a 09 de novembro.

Quinta, dia 04 de novembro

SÉRIES NACIONAIS

Vamos Tocar com André Mehmari - INÉDITO

Quinta, dia 04, às 23h30

Léo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe André Mehmari em um clima intimista para jam session exclusiva e um bate-papo descontraído sobre música.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

Sábado, dia 06 de novembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Em novembro, o Bis entra na Corrente Bem Preta para trazer novas referências de artistas negros para o seu público. Durante todo o mês, grandes artistas negros brasileiros indicarão novos nomes da música, em pílulas durante a programação. Essas peças também serão publicadas nas redes sociais do canal Bis.

A partir do dia 06, às 20h30, o canal estreia a série documental Wu-Tang Clan: Of Mics And Men. Com muitas imagens de arquivo e depoimentos dos integrantes, a série vai muito além da música e levanta as questões político-sociais que o grupo cantava nos anos 90 e que seguem presentes até hoje. Em quatro episódios, a série fica no ar durante todo o mês de novembro. Além disso, todo sábado de novembro, o Bis apresenta documentários, shows e séries sobre a temática negra, a partir das 20h30.

Wu-Tang Clan: Of Mics And Men - Episódio 1 - INÉDITO

Sábado, dia 06, às 20h30

Conduzido principalmente por Berry Gordy e Smokey Robinson, o documentário traça a história das canções clássicas que surgiram nos anos 60 e perduram até hoje no imaginário mundial. Com muitas imagens de arquivo, gravações telefônicas antigas e depoimentos atuais de grandes artistas, somos transportados para a era de ouro da Motown Records. O filme conta com a participação de Stevie Wonder, Jackson 5, The Supremes e muito mais.

Marvin Gaye - Live at Montreux

Sábado, dia 06, às 23h30

Um dos principais nomes da black music, Marvin Gaye trazia melodias animadas para tratar de temas sérios, como o inconformismo com o racismo e a violência policial. Nesse show especial, gravado no Festival de Jazz de Montreux, o Príncipe do Soul apresenta grandes hits, como "Let’s Get It On", "I Heard It Through The Grapevine", "Ain’t No Mountain High Enough" e "What’s Going On" - música considerada um hino contra o ódio e o preconceito.

Domingo, dia 07 de novembro

ARQUIVO MUSICAL

Frank Sinatra: One More For The Road - INÉDITO

Domingo, 07, às 21h30

Com um timbre incomparável, Frank Sinatra expandiu os limites geográficos dos Estados Unidos e se tornou o mais importante intérprete de sua geração. Esse documentário exclusivo fala do início de sua carreira até o surgimento da "Sinatra-mania", quebrando seus próprios recordes. Com grandes números na indústria fonográfica e audiovisual, Frank Sinatra é um dos mais importantes artistas de todos os tempos. *O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.

Segunda, dia 01 de novembro

PALCO PRINCIPAL

Ney Matogrosso - Atento Aos Sinais - INÉDITO

Dia 08/11, às 21h

Um dos mais performáticos artistas brasileiros, Ney Matogrosso apresenta toda a sua versatilidade nesse show lendário. Com sua interpretação e tom de voz incomparáveis, o intérprete reúne um repertório de sucessos, incluindo "Vida Louca Vida", "Poema", "Rua da Passagem (Trânsito)" e "Ex-Amor".

Terça, dia 09 de novembro

SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Bryan Behr - INÉDITO

Toda terça, às 23h

Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, conhecemos o artista Bryan Behr, com suas músicas calmas e leves, de base acústica com pitadas de MPB, reggae e soul.

*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato