Roda Viva entrevista Anielle Franco na segunda-feira

Bleia Campos/Reprodução/ Instagram

Na próxima segunda-feira (22/11), o Roda Viva recebe a ativista Anielle Franco, diretora do Instituto Marielle Franco. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTub e e LinkedIn.

À frente do Instituto, Anielle mantém a luta de sua irmã em defesa das mulheres, da população negra e contra todas as formas de discriminação. A organização, sem fins lucrativos, foi criada pela família da vereadora Marielle Franco, assassinada há quatro anos no Rio de Janeiro, crime até hoje não esclarecido.

Mestra em Jornalismo e Inglês pela Universidade da Flórida, Anielle atua também como colunista do ECOA UOL, espaço dedicado à missão de inspirar as populações das periferias na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

O Roda Viva conta com uma bancada formada por Cris Guterres, jornalista do Universa/UOL e apresentadora do Estação Livre na TV Cultura; Preto Zezé, presidente da CUFA Global; Vera Araújo, repórter investigativa do Globo e coautora do livro Mataram Marielle; Laura Ancona, diretora de redação da revista Marie Claire; e Jefferson Barbosa, jornalista do PerifaConnection.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato