Roda Viva entrevista Anielle Franco na segunda-feira

Bleia Campos/Reprodução/ Instagram

Na próxima segunda-feira (22/11), o Roda Viva recebe a ativista Anielle Franco, diretora do Instituto Marielle Franco. Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura, site da emissora, Twitter, Facebook, YouTub e e LinkedIn.

À frente do Instituto, Anielle mantém a luta de sua irmã em defesa das mulheres, da população negra e contra todas as formas de discriminação. A organização, sem fins lucrativos, foi criada pela família da vereadora Marielle Franco, assassinada há quatro anos no Rio de Janeiro, crime até hoje não esclarecido.

Mestra em Jornalismo e Inglês pela Universidade da Flórida, Anielle atua também como colunista do ECOA UOL, espaço dedicado à missão de inspirar as populações das periferias na busca por uma sociedade mais justa e igualitária.

O Roda Viva conta com uma bancada formada por Cris Guterres, jornalista do Universa/UOL e apresentadora do Estação Livre na TV Cultura; Preto Zezé, presidente da CUFA Global; Vera Araújo, repórter investigativa do Globo e coautora do livro Mataram Marielle; Laura Ancona, diretora de redação da revista Marie Claire; e Jefferson Barbosa, jornalista do PerifaConnection.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem