Com mais de 12h de cobertura ao vivo, canais Disney transmitem a final da Copa Conmebol Libertadores

Divulgação LibertadoresBR

Os canais esportivos da Disney preparam uma megacobertura para o maior evento do futebol sul-americano de clubes, que ocorrerá no dia 27 de novembro em Montevidéu, no Uruguai. A grande final da Copa Conmebol Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo, terá transmissão do Fox Sports e do Star+ neste sábado, a partir das 17h, com reprise no canal logo após o termino da partida, e contará com mais de doze horas de cobertura ao vivo na ESPN Brasil e Fox Sports.

Com um grande investimento, a equipe jornalística da Disney já está em Montevidéu trazendo informações do dia a dia dos clubes e preparando o clima para o grande evento, que será transmitido diretamente do Estádio Centenário com narração de João Guilherme e comentários de Paulo Calçade e Zinho. Carlos Eugênio Simon será o responsável pela análise de arbitragem.

No dia da decisão da Libertadores, a primeira atração jornalística será o SportsCenter, indo ao ar às 11h30 na ESPN Brasil. O programa terá quatro horas e meia de duração com apresentação de Felipe Motta, Gláucia Santiago, Mariana Spinelli e Willian Tavares, acompanhados de um grande time de analistas, que inclui: André Kfouri, Gustavo Zupak, Mauro Naves e Osvaldo Pascoal. O programa também contará com entradas ao vivo direto de Montevidéu de Bruno Vicari, Gian Oddi, Diego Lugano e Paulo Calçade, além da participação dos repórteres Eduardo de Meneses, Bibiana Bolson e Pedro Henrique Torre.

Às 16h, as emoções migram para o Fox Sports com o Abre do Jogo da grande final. A atração será apresentada por Alex Tseng, com participações dos comentaristas Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. O programa fará a cobertura da chegada ao estádio de Palmeiras e Flamengo, com os setoristas Bibiana Bolson e Pedro Henrique Torre trazendo as últimas informações dos clubes além das escalações para a partida.

Acompanhando a festa do título, que será destaque no Fox Sports, a segunda edição do SportsCenter vai ao ar na ESPN Brasil logo após o apito final da partida. A atração será apresentada por Edu Elias e Marcela Rafael, contando com participações de um time de comentaristas estrelado: Djalminha, Fábio Luciano, Bruno Vicari e Gian Oddi; além da equipe de transmissão da final: João Guilherme, Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.

O Linha de Passe, uma das mais tradicionais mesas redondas do país, será destaque logo em seguida, às 21h, na ESPN Brasil. Com o comando de Paulo Andrade, os comentaristas Leonardo Bertozzi, Pedro Ivo Almeida, Vitor Birner, Gian Oddi e Paulo Calçade farão toda análise da decisão, avaliando a performance das duas equipes e as últimas notícias do jogo.

Encerrando a programação especial de Libertadores, o SportsCenter vai ao ar às 23h na ESPN Brasil com a dupla renomada Paulo Soares (Amigão) e Antero Greco. O programa contará com as principais imagens da final e reportagens especiais da decisão do torneio continental, além de abordar os grandes destaques do dia no mundo esportivo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem