Canal Like exibe pela primeira vez a final do Miss Brasil

Reprodução

O Canal Like (530, da Claro) vai exibir pela primeira vez nesta terça, 9, a partir das 22h, a final do Miss Brasil, tradicional concurso de beleza feminino realizado anualmente no país. Nele, representantes de cada unidade federativa concorrem ao título de representante nacional da mulher brasileira. A vencedora de cada eleição representa o Brasil no Miss Universo.

As três finalistas de 2021 são Gabriela Lacerda, de 19 anos, do Piauí, Teresa Santos, 23, do Ceará, e Carol Valença, 27, de Sergipe. A final foi gravada no domingo, 7, a bordo do navio MSC Preziosa. Ao todo, 27 candidatas disputaram a competição.

Além do Canal Like, a vencedora será conhecida ao público através da plataforma de streaming Soul TV, pelo canal UMiss e no canal do cliente (500), da Claro TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato