Jaque Khury fala sobre pedido inusitado de vídeo depilando as axilas: ''Super engraçado''

Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles entrevista a influenciadora digital Jaque Khury no 'Foi Mau' desta segunda-feira (8), às 22h30, na RedeTV!. A modelo de 37 anos fala sobre o sucesso que tem feito ao compartilhar fotos e vídeos em aplicativos de conteúdo adulto.

“As pessoas pedem o que gostariam de ver, aí eu faço e cobro um valor por isso, e eles recebem [o material]”, explica. “Tem um canadense que compra semanalmente foto da minha boca com várias expressões.”

Jaque Khury comenta ainda que recentemente faturou 500 dólares por uma gravação um tanto quanto inusitada. “Me pediram um vídeo de um minuto depilando as axilas. Coloquei o biquíni e fiz”, compartilha. "Eu acho super engraçado, mas sempre trabalhei com isso, então tudo bem", confessa ela, que também já estampou revistas masculinas. 

Solteira há cinco meses, a mãe de Gael Mello, de 7 anos, fala sobre esta nova fase: “Cheguei a conclusão que agora eu só vou ter um relacionamento com quem tem filho. Meus dois últimos não tinham e eram ‘zé balada’, não estava mais aguentando aquele ritmo frenético."

“Entrei em um aplicativo de namoro, mas todo mundo achou que fosse fake, aí me denunciaram e excluíram minha conta. Mas nunca dei um match lá", declara Jaque Khury. 

O 'Foi Mau' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem