Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste sábado

Divulgação Guilherme Mansueto 

Confira a programação esportiva da TV Cultura de 13 de novembro.

Liga Nacional de Futsal - Magnus X Joinville

Neste sábado (13/11), Magnus e Joinville se enfrentam em mais uma disputa das quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) . O jogo de volta acontece em Sorocaba (SP), no Ginásio Arena Sorocaba. Na TV Cultura, a bola rola a partir das 13h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Sandrinho.

A rodada de ida das disputas das quartas de final da competição apresentou certo equilíbrio. Desta vez, a equipe de Magnus traz a vantagem para casa e briga pelo empate. Em um confronto esperado contra o Joinville, o time conquistou a vitória fora de casa por 3 a 2.

​Novo Basquete Brasil - Paulistano X Minas

Sábado (13/11) é dia de disputa da NBB. A TV Cultura transmite a partida entre os times Paulistano e Minas, a partir das 16h, com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum. O embate é válido pela quarta rodada da competição e acontece em São Paulo, no Ginásio Antônio Prado Júnior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato