Com um super time de convidados, Tata Werneck estreia a sexta temporada do "Lady Night" no Multishow

Créditos: Juliana Coutinho - Divulgação Multishow

Irreverente, ousada, nada discreta e dona das melhores tiradas da TV brasileira: essa é Tata Werneck, que já tem data para retornar com o Lady Night no Multishow. No dia 15 de novembro, às 23h15, o programa estreia sua sexta temporada e vai contar com um time de peso para compor o quadro de convidados. A produção do programa é assinada pela Floresta.

Ao longo de 15 episódios, exibidos sempre de segunda a sexta, a apresentadora recebe a ilustre presença dos nomes mais quentes do momento. Para esquentar, o programa conta com vários queridinhos das redes sociais como Ary Fontoura, Edu Sterblitch, Claudia Abreu, Fiuk e Flávia Alessandra. O rei do tchaki thacki também não ficou de fora dessa! Gil do Vigor é presença confirmada, assim como Heloísa Périssé, Jojo Todynho, Juliette Freire, Leandro Hassum, Lilia Cabral, Marcos Mion e Paola Carosella. Rafael Portugal, Rodrigo Lombardi, Thiaguinho, Zé Felipe e Virgínia encerram o dream team da temporada.

Logo na estreia, o público de casa poderá acompanhar o bate-papo com Marcos Mion, recém chegado à família Multishow, o apresentador não poupou risadas e alto astral ao participar de quadros como "Meu Programa, Minhas Regras", "Perdendo Seguidores" e "Debatendo-se". Durante o programa, ele ainda comentou sobre a fase incrível que tem vivido na carreira: "O meu melhor momento na TV ainda está por vir. Tenho certeza que aqui vou construir a parte mais linda da minha história." , comemora.

Entre os quadros fixos, não poderia faltar o Meu Programa, Minhas Regras, onde os convidados são submetidos a situações cômicas comandadas por Tata. Já no Rúbrica ou Rubrica, Werneck e o entrevistado leem textos e vão alterando as emoções conforme o andamento do jogo. A Roleta de Gêneros conta com interpretações repentinas em um mix de diferentes estilos de novelas. Além disso, os episódios têm quadros personalizados, como por exemplo o Zé Fifi News, na participação de Zé Felipe e Virgínia, onde o casal apresenta uma espécie de jornal, contando fofocas a respeito do mundo dos famosos e o Morlando Fora, onde Leandro Hassum comenta os perrengues da vida no exterior.

E um dos momentos preferidos do público também não ficou de fora, o Entrevista com Especialista. Nesta temporada, Tatá conversou com profissionais como adestrador de animais, autor de novela, especialista em rock, químico, poeta, entre outros.

LADY NIGHT - 6ª TEMPORADA
Estreia: 15 de novembro às 23h15 no Multishow
Exibição: De segunda a sexta

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato