Detetive Madeinusa estreia exclusividade no Prime Video nesta sexta

Divulgação

O Prime Video lança nesta sexta-feira, 12 de novembro, o novo filme exclusivo Detetive Madeinusa. A comédia é dirigida por Rodrigo Van Der Put e traz Tirullipa e Whindersson Nunes no elenco. O longa conta ainda com Bruno Montaleone, Gessica Kayane, Rafael Cunha, Aisha Jambo, Luana Tanaka e Antonio Tabet, além de participações especiais de Pabllo Vittar, Alok e Gretchen.

Em Detetive Madeinusa, um novato (Tirullipa) no mundo das investigações bastante atrapalhado é contratado por um lobista bilionário (Whindersson Nunes), para investigar o roubo de um boi premiado. Para desvendar o caso peculiar, o detetive formará uma equipe imbatível com seu assistente Uóston (Bruno Montaleone), a garçonete e vidente Marcela (Gessica Kayane), a atendente da loja de acessórios para detetives Larissa (Aisha Jambo) e a hacker Zuleide (Luana Tanaka). Juntos, eles embarcam em uma divertida investigação.

Com roteiro escrito por Leonardo Lanna, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, do Sensacionalista, e Vinicius Antunes e Daniel Belmonte, a comédia é uma coprodução da Galeria Distribuidora, Grupo Telefilms e Formata Produções. Daniela Busoli, Leonardo Lessa, Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky e Tomás Darcyl assinam a produção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato