Como um bate papo entre amigas, "Mulheres Mix!" estreia no Prime Box Brazil

Divulgação

De sexo a empreendedorismo, da corrupção ao ciúme, de traição à ética. Esses são alguns dos temas abordados pelo programa ''Mulheres Mix'' que estreia nesta quarta-feira, 03, no canal Prime Box Brazil.

Com a atriz e cineasta Carla Carmurati como mediadora, a atração é um verdadeiro bate-papo entre amigas, que conta também com a presença fixa de Cláudia Dutra, empresária e diretora da Inffinito, e da psicóloga Paula Dutra, que usa a tecnologia para aproximar mulheres ao redor do mundo.

Em episódios semanais esse trio de mulheres bem-sucedidas, com profissões e experiências diferentes, terá convidadas especiais para conversas descontraídas sobre os mais diversos assuntos relevantes do cotidiano feminino. Nessa primeira temporada elas recebem Betty Faria, Beth Goulart, Berna Reale, Andréa Pachá, Rosângela Lyra, Marina Colasanti e Mirian Goldenberg. E, claro, os debates também podem abordar rotinas da vida particular de cada uma delas.

''Estamos muito empolgadas com a chegada do Mulheres Mix! no Prime Box Brazil. Poder apresentá-lo para mais mulheres é maravilhoso; queremos atingir o maior número de pessoas possível e esta parceria com o canal é perfeita para isso'', afirmou Cláudia Dutra.

''O programa segue o mesmo recorte da plataforma. Queremos trocar experiências, aprender com outras mulheres, misturar saberes, classes sociais e idades. A nossa meta é ser um hub dos assuntos que mobilizam a vida das mulheres de hoje, tanto no âmbito profissional como no emocional'', complementa Carla Carmurati. 

''Mulheres Mix'' deriva da plataforma de conteúdo homônima, desenvolvida por Carla, Cláudia e Paula. O conteúdo pode ser acompanhado também através da plataforma de streaming Box Brazil Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato