Danilo Gentili recebe o cantor e compositor Péricles nesta quarta

Divulgação Gabriel Cardoso/ SBT

O ''The Noite'' desta quarta-feira (03) convoca o ilustre Péricles para cantar e encantar com suas músicas e história de vida. 

O cantor declara que durante a pandemia treinou em casa com personal trainer, mudou sua alimentação e emagreceu surpreendentes 35 quilos. Mas não é só esse grande momento que Péricles está passando; depois da sua recente e primeira experiência no cinema no filme “Barraco de Família”, ele conta que quer estudar teatro para trabalhar como ator.

Pericão, como é carinhosamente conhecido, expõe curiosidades de vida, como quando jogava vôlei, chegando a disputar o campeonato paulista e brasileiro. E tem também histórias incomuns com o antigo grupo Exalta Samba, como o fatídico dia em que a banda empurrou um ônibus que tinha acabado a gasolina.

O compositor é pai do cantor Lucas Morato e é casado com Lidiane Faria, com quem teve Maria Helena, em 2020. Ele conta como foi e como está sendo esse momento e manda até um recado para filha ver no futuro.

E por falar em novidades, o entrevistado revela sobre sua primeira experiência no trap, uma vertente do rap. A música é de Papatinho, se chama “Traje de Verão” e tem também participações do MC Hariel e do DFidéli.

Péricles relata sobre sua nova faixa chamada “Te Dei Meu Mundo”, é o primeiro EP do seu novo álbum “Céu Lilás”. Ele também comenta que está ansioso para voltar a fazer shows em grandes casas. 

E é claro, que o pagodeiro do amor não poderia deixar de cantar seus hinos no palco do “The Noite”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato