Decisões e conflitos nos próximos episódios da série 'As Five'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Nos episódios da série 'As Five' que serão exibidos nesta semana, novas decisões e conflitos marcam o dia a dia de Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Na trama desta terça-feira, dia 16, Keyla está cada dia mais envolvida com Samuel (Jessé Scarpellini), mas se sente insegura em contar a ele que tem um filho e que está sem trabalho. Já Ellen decide levar Omar (Bilaal Avaz) para conhecer sua família. A mãe Nena (Roberta Santiago) e a avó Das Dores (Ju Colombo) gostam do americano, que admira a noiva ainda mais após conhecer de perto sua origem humilde. Mas Ellen, que está abalada devido ao envolvimento com Lito (Matheus Campos), se preocupa com seu futuro com o noivo e a família percebe.

Ainda magoada com Samantha (Giovanna Grigio), Lica não atende as ligações dela e desabafa com Benê, que a aconselha a ficar com a ex-namorada independentemente de um compromisso sério. Ela, então, volta a procurar Samantha mandando um nude. Enquanto isso, Tina começa a fazer postagens estranhas nas redes sociais, no mesmo momento em que observa uma jovem solitária pela janela, e Anderson (Juan Paiva) fica incomodado. Ellen decide contar a Omar que teve um caso com Lito, enquanto Keyla conta sobre o fillho Tonico (Matheus Dias) a Samuel.   

Já no episódio de quinta, dia 18, Lica, Tina, Benê e Keyla decidem ir juntas levar Ellen até o aeroporto. Lica conta às amigas que está escrevendo uma matéria sobre a Geração Z. Quando descobrem que a amiga se inspirou nelas para o artigo, as meninas pegam o tablet sem permissão e começam a ler o texto em voz alta, sob os protestos de Lica, que pede que elas esperem o resultado final. Conforme os trechos são lidos, há inserts de cenas das vidas de cada uma. Lica escreveu sobre o relacionamento de Keyla e Samuel, e em um flashback mostra que ela acabou de ser pedida em namoro e ganhou um anel de compromisso. O trecho que Lica escreveu sobre Tina fala sobre seu ativismo através da música e elas ouvem no carro a faixa que a garota compôs com letras que desafiam o presidente.

Para impedir que as amigas continuem a ler a matéria, Lica sugere que elas parem num posto de gasolina para abastecer e comer uma coxinha. Lá, as cinco ouvem uma música que costumavam curtir juntas e relembram a adolescência com nostalgia. Elas cantam, se abraçam, tiram foto e pedem para Ellen ficar no Brasil. De volta ao carro, continuam a ler o material. O trecho sobre Ellen fala de preferir a verdade a qualquer ilusão, e no insert a garota está na casa de sua mãe pensando no que vai fazer da vida agora que terminou com Omar. Elas continuam lendo em voz alta e percebem que Lica criticou seus estilos de vida, dizendo que Tina se preocupa mais com os likes do que com o ativismo, que Keyla, mesmo em um relacionamento, continua falando com outros homens pelas redes sociais, e que Benê e seu namorado só fazem sexo virtual.

As cinco discutem, quando Lica percebe que a chave do carro está do lado de fora, no limpador de para-brisa, no momento em que cai um temporal. Benê aciona sem querer o limpador de para-brisa e a chave voa longe. Elas começam a procurar a chave no canteiro e Ellen decide pegar um táxi sozinha para o aeroporto para não se atrasar. A despedida das 'five' é murcha e elas seguem discutindo depois que Ellen vai embora. Tina acha a chave, todas comemoram, mas dirigem de volta para casa num silêncio constrangedor.

'As Five’ é uma obra criada e escrita por Cao Hamburger, com Vitor Brandt, Jasmin Tenucci, Luna Grimberg e Ludmila Naves. Com supervisão artística de Fabrício Mamberti, a direção é de Rafael Miranda, Dainara Toffoli, Natália Warth e José Eduardo Belmonte. Exibida originalmente no Globoplay, a série vai ao ar na TV Globo às terças e quintas após 'Verdades Secretas'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato