Dia Juntaê chega ao Gloob nesta quarta-feira

Divulgação

O Gloob apresenta, nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, a segunda edição do Dia Juntaê - data dedicada à celebração dos valores do Juntaê, causa social adotada pela Unidade Infantil da Globo e que incentiva os valores da colaboração e da consciência coletiva nas crianças. Durante todo o dia, a programação traz maratonas das principais atrações do canal, além de estreias e filmes que vão juntar todo mundo para um dia inteiro de muito trabalho em equipe e provar que junto, tudo fica muito mais divertido. E, para promover todas os ideais que compõem esse dia, não vai faltar diversão para a garotada na programação do canal! A grande novidade será a exibição da Playlist Juntaê com clipes inéditos - que serão escolhidos pelos fãs no Instagram @mundogloob -, além de um novo "videoclipe Juntaê", produzido em uma das praças já revitalizadas pela causa social do canal, em São Paulo, e no Bosque da Barra, no Rio de Janeiro. E como juntos, é sempre melhor e mais divertido, o Megapix e o TeleCine também vão estar presentes nesta comemoração, trazendo conteúdos especiais para toda a família.

"Entendendo o caminho natural de amadurecimento da causa e considerando o contexto de pandemia que nos convida a reforçar nosso posicionamento e propósito, criamos o Dia Juntaê no ano passado. Nesta segunda edição, continuamos a acreditar na premissa de que provocar reflexão, fortalecer o valor da colaboração e da consciência coletiva nas crianças é o caminho para construir um mundo mais inclusivo, mais conectado e acolhedor! O projeto é a materialização dos valores Gloob e torcemos para que nossas crianças vivam intensamente esse dia especial e levem com elas a certeza de que junto é melhor, junto é mais divertido", declara Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globo.

A programação especial na TV começa logo cedo, às 07h, com a galera do Gloob que sabe tudo sobre trabalho em equipe, com maratonas de "Bugados" e "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul". Às 12h30, o Cine Gloob entra em ação, junto com Telecine, para a exibição de "Miraculous: Shangai, a lenda de Ladydragon" e, logo após, tem a exibição de um episódio do reality "Fuja Se For Capaz". Para a alegria dos Miraculers, na sequência, tem maratona dos episódios da temporada 4 de "Miraculous - As aventuras de Ladybug". A cereja do bolo fica com a Playlist Juntaê que, a partir das 18h, trará as músicas mais votadas no Instagram do @mundogloob e mais esperadas pelos fãs do canal, além do novo "videoclipe Juntaê". Para completar a festa, o elenco irá apresentar os clipes vencedores. Já às 18h30, acontecerá a estreia bruxesca de "Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion", seguido pelo Cine Gloob, que junto ao Megapix, trazem "Asterix e o Segredo da Poção Mágica". E, a partir das 20h, os fãs da Ladybug estarão com a pipoca pronta para curtir a segunda parte da quarta temporada de Miraculous. Haja coração para aguentar essa programação!

O Dia Juntaê também contará com ações multiplataforma na TV, YouTube, Instagram e TikTok. A criançada vai poder participar por meio de desafios, filtros nas redes sociais e brincadeiras que incentivam a colaboração. Outra novidade fica por conta do Dançaê no Juntaê - ativação que convida as crianças a enviarem um vídeo dançando a música do videoclipe Juntaê, através do site mundogloob, para terem a chance de aparecer nos intervalos da programação ao longo do dia.

Adotada em julho de 2018, a causa Juntaê, em parceria com o Erê Lab, já entregou quatro praças nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e, no dia 04 de dezembro, promete a entrega de mais uma, na Ilha de Deus, em Recife. Esta será a primeira praça revitalizada fora do eixo Rio-São Paulo e a terceira em uma comunidade.

Programação:

07h - Maratona Bugados T3
09h - Maratona D.P.A. T15
12h30 - Cine Gloob - Miraculous: Xangai, a Lenda de Ladydragon
13h30 - Fuja Se For Capaz
14h - Maratona Miraculous T4
18h - Playlist Gloob Juntaê
18h30 - Vlog da Berê
18h35 - Cine Gloob e Megapix - Asterix e o Segredo da Poção Mágica
20h - Maratona Miraculous T4

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato