Primeira dupla a gravar música de Marília Mendonça, João Neto e Frederico estarão no ''Mesa do Ratinho'' desta quarta

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O ''Programa do Ratinho'' desta quarta-feira, 17 de novembro, ao vivo, promete muita emoção com a presença especial de João Neto e Frederico, convidados especiais da “Mesa do Ratinho”. Primeiros artistas a gravar uma composição de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no último dia 5, a dupla sertaneja recordará os momentos que tiveram com a rainha da sofrência.

João Neto e Frederico cantarão o hit “Minha Herança” e outros de seus sucessos e aproveitarão para falar sobre os assuntos do momento e fofocas de suas vidas pessoais ao lado de Ary Toledo, Murilo Bordoni e do próprio Ratinho.

No quadro “A Última Mensagem”, vamos conhecer a história do casal Arthur e Wendel. Arthur marcou numa viagem para visitar os pais no Maranhão, mas, após uma briga, seu companheiro sabotou a viagem.

O desfecho dessa situação acontece no palco.

Já na atração desta terça-feira (16), também ao vivo, serão exibidos os quadros de sucesso “Jornal Rational”, “Bexigão”, “Cartão Surpresa Havan” e “Rolê da Pavorô”.

O "Programa do Ratinho" vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, às 22h15 (de Brasília) e amanhã a partir de 22h45 (de Brasília).  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato