Documentário inédito "Negro em Mim" estreia no Canal Brasil

Divulgação

O documentário investigativo "Negro em Mim" conta com a participação de artistas e pensadores negros no Brasil atual. O filme inédito chega com exclusividade ao Canal Brasil na terça, dia 16/11, como um dos destaques da programação especial dedicada ao Mês da Consciência Negra. Com um retrato de um país plural a partir da discussão racial promovida por uma viagem por seis cidades, "Negro em Mim" trás a arte, a cultura e a possibilidade de ultrapassar uma noção excludente de identidade nacional. O diretor Macca Ramos faz um recorte de como é a viver como negro no Brasil, com discursos de artistas plásticos, rappers, dançarinos, músicos e intelectuais.

Negro em Mim (2021) (112’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 16/11, às 18h10
Classificação: 14 anos
Direção: Macca Ramos

Sinopse: O documentário investigativo traz artistas e pensadores negros no Brasil de hoje. Um retrato de um país plural a partir da discussão racial promovida por uma viagem por seis cidades brasileiras. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem