Documentário inédito "Negro em Mim" estreia no Canal Brasil

Divulgação

O documentário investigativo "Negro em Mim" conta com a participação de artistas e pensadores negros no Brasil atual. O filme inédito chega com exclusividade ao Canal Brasil na terça, dia 16/11, como um dos destaques da programação especial dedicada ao Mês da Consciência Negra. Com um retrato de um país plural a partir da discussão racial promovida por uma viagem por seis cidades, "Negro em Mim" trás a arte, a cultura e a possibilidade de ultrapassar uma noção excludente de identidade nacional. O diretor Macca Ramos faz um recorte de como é a viver como negro no Brasil, com discursos de artistas plásticos, rappers, dançarinos, músicos e intelectuais.

Negro em Mim (2021) (112’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 16/11, às 18h10
Classificação: 14 anos
Direção: Macca Ramos

Sinopse: O documentário investigativo traz artistas e pensadores negros no Brasil de hoje. Um retrato de um país plural a partir da discussão racial promovida por uma viagem por seis cidades brasileiras. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato