Ivan Moré e Eros Prado são os convidados do ''Duelo de Mães'' deste sábado

Divulgação Ricardo Carvalheiro/Kinok Vídeo

O jornalismo esportivo e o humor vão brilhar na cozinha do Duelo de Mães deste sábado (6). Ivan Moré, Eros Prado e suas respectivas mães são os convidados do programa e prometem uma disputa acirrada.

Na primeira prova da noite, Ticiana Villas Boas anuncia que as convidadas terão 1h para preparar receitas que conquistaram o paladar dos filhos famosos ao longo dos anos. Enquanto Zilda decide fazer um frango caipira com polenta mole, Lena apresenta um tortéi de abóbora com batata doce. “Eu não tenho dúvidas de que minha mãe vai ganhar essa competição porque tudo o que ela faz é com muito amor”, garante Ivan, que levou o primo Marcos para ajudar na torcida.

Supreendentemente, seu adversário não se mostra confiante. “Eu não acho que minha mãe vai ganhar a competição, mas a gente torce”, dispara o humorista aos risos. A mulher dele, no entanto, sai em defesa da sogra. “As melhores comidas que eu já comi na vida foram feitas por ela, então acho difícil não agradar”, diz Giovanna Prado.

Após experimentar os dois pratos, Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração, admite uma saia-justa. “Essa foi a prova mais difícil de julgar. Eu realmente nunca tinha passado por isso”.

No segundo desafio da noite, os famosos são surpreendidos pela informação de que terão de assumir os fogões para elaborar uma receita de origem russa em apenas 30 minutos. Os familiares podem até ajudá-los verbalmente, mas sem colocar a mão na massa. “Eu nunca me submeti a tamanha pressão na frente das câmeras. Estar sendo captado pelas lentes, fazendo algo que não tenho a mínima noção e não domino, foi complexo”, confessa o jornalista.

O comediante também ficou em maus lençóis. “Eu não experimentei nada. Não deu tempo nem de ver se o arroz estava com sal”.

O ganhador conquistará uma vantagem que pode fazer toda a diferença no jogo: uma consultoria de três minutos com o chef na última fase.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato