Domingo de jogos decisivos nas séries A e B do Brasileirão com transmissão da Globo, sportv e Premiere e ge

Reprodução

Domingo de muita emoção e definições para várias torcidas nesta reta final dos campeonatos nacionais. Se na série A o líder Atlético-MG está na contagem regressiva para garantir o segundo título do Campeonato Brasileiro de sua história, a última rodada da Série B promete grandes emoções para as torcidas de Avaí, CRB, CSA e Guarani, que disputam a última vaga de aceso à elite do futebol brasileiro, e de Vitória, Remo e Londrina, que lutam para escapar do rebaixamento para a série C. Os jogos terão cobertura da Globo, sportv e Premiere e ge.
 
Na Série A, se o líder Atlético-MG vencer o Fluminense no domingo, pode garantir o título já na próxima terça-feira. A TV Globo exibe a partida ao vivo, às 16h, para Rio de Janeiro, Minas Gerais e mais 18 estados e o Distrito Federal. Luis Roberto narra o confronto ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fábio Junior e Sandro Meira Ricci na ‘Central do Apito’. O Premiere exibe a partida para todo o país. No mesmo horário, o Corinthians recebe o Athletico-PR em partida que a TV Globo exibe ao vivo para São Paulo, Paraná e mais dois estados, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola na ‘Central do Apito’. O ge mostra o jogo para todo o Brasil.
 
Já a série B terá todos os jogos da última rodada realizados simultaneamente, no domingo, dia 28. Em jogo, a última vaga de acesso à elite do futebol brasileiro já que Botafogo, Coritiba e Goiás já estão garantidos. Em quarto lugar e dependendo somente de si para subir, o Avaí recebe o Sampaio Corrêa, com transmissão ao vivo da TV Globo para Santa Catarina. O sportv2 mostra a partida para todo o país. Logo atrás e também de olho na última vaga, estão CRB e CSA, que enfrentam respectivamente Operário-PR e Brasil-RS ao vivo no Premiere. Os dois times precisam vencer e contar com o tropeço dos adversários diretos. Outra equipe ainda com chances é o Guarani, que enfrenta o campeão Botafogo com transmissão ao vivo do sportv e Premiere para todo o país. Três times lutam para não cair. Um deles é o Vitória, que encara o Vila Nova, em partida que a TV Globo mostra ao vivo para o estado da Bahia. O restante do país assiste ao jogo no Premiere. O time baiano precisa vencer e torcer para que os dois oponentes diretos na luta contra o rebaixamento, Londrina e Remo, não vençam suas partidas. O Remo é o clube que vive situação mais simples para se livrar do rebaixamento: basta vencer o Confiança. Já o Londrina tem que vencer o Vasco e torcer por uma derrota ou empate do Remo. O Premiere mostra as duas partidas com exclusividade para todo o país.
 
sportv com programação especial para a final da Libertadores
 
O sportv prepara uma grande cobertura para a final da Libertadores que acontece neste sábado, dia 27. Serão mais de nove horas ao vivo, mostrando tudo que antecede o duelo entre Palmeiras e Flamengo, campeões das duas últimas edições da competição. A partir das 10h, Marcelo Barreto inicia a cobertura no ‘Redação sportv’, ao lado do narrador Milton Leite e do jornalista Aydano André Mota. O programa traz análises, matérias especiais e as últimas notícias das duas equipes, direto de Montevidéu no Uruguai. Na sequência, ao meio-dia, Mariana Fontes, Carlos Eduardo Lino, Petkovic, Pedrinho e Paulo Nunes debatem os principais temas da decisão e trazem ao vivo o clima nas concentrações no ‘Seleção sportv’. Às 14h30, Luiz Carlos Jr., do Rio de Janeiro e Milton Leite, de São Paulo, comandam um pré-jogo mais do que especial, com todos os preparativos para a final. O timaço de comentaristas formado por Lédio Carmona, Junior, Ricardinho, Maurício Noriega, Roque Junior, Ana Thaís Matos e Alexandre Lozetti analisa as escalações e como chegam Palmeiras e Flamengo para a decisão. Da capital uruguaia, os repórteres mostram ao vivo o clima que antecede o jogo nos arredores do estádio e a expectativa das torcidas no Brasil. Após a partida, às 19h, na primeira edição do ‘Troca de Passes’, André Rizek, Raphael Rezende, Paulo Vinicius Coelho e Caio Ribeiro analisam os melhores momentos e acompanham toda a festa da torcida campeã pelo país. No domingo, o ‘Esporte Espetacular’, repercute o título com reportagens especiais e mostra a chegada do time campeão.
 
Sábado, 27 de novembro
 
19h30 – Bragantino x América-MG (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – São Paulo x Sport (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e sportv (exceto para São Paulo)
 
Domingo, 28 de novembro
 
11h – São Paulo x Internacional (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
16h – Corinthians x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: TV Globo para São Paulo, Paraná, Ceará e Alagoas e ge para todo o Brasil
 
16h – Atlético-MG x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Alagoas
 
16h – Avaí x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv2 e TV Globo para Santa Catarina
 
16h – Vitória x Vila Nova (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Bahia
 
16h – Botafogo x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: sportv e Premiere
 
16h – Goiás x Brusque (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – Londrina x Vasco da Gama (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – CSA x Brasil-RS (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – Operário-PR x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
16h – Remo x Confiança (Campeonato Brasileiro – Série B)
Transmissão: Premiere
 
19h – Internacional x Santos (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
21h – Brasil x Venezuela (Torneio Internacional de Futebol Feminino)
Transmissão: sportv
 
Segunda-feira, 29 de novembro
 
19h – Atlético-GO x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere 
 
Terça-feira, 30 de novembro
 
19h – Juventude x Bragantino (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
20h – Flamengo x Ceará (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere
 
22h - Cuiabá x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Olá, poderia me informar quem estará na equipe de cobertura da globo para o jogo Botafogo x Guarani? Obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato