Domingo Espetacular mostra o desabafo de Cristina Mortágua

Divulgação Record TV

Uma entrevista exclusiva com Cristina Mortágua é um dos destaques desta semana do Domingo Espetacular que vai ao ar no dia 28/11. No programa, ela desabafa sobre a depressão e a crise financeira que vem enfrentando, problemas que a levaram a fazer, recentemente, um desabafo nas redes sociais com declarações que preocuparam amigos e fãs da modelo.

Ela foi musa dos anos 1990 e, durante muito tempo, a modelo teve um padrão de vida cheio de glamour. Mas esse período áureo ficou no passado. Cristina recebeu a equipe do programa na zona Oeste do Rio de Janeiro num pequeno apartamento cedido a ela por sua mãe.

Além da depressão, Cristina quebra o silêncio sobre os problemas que possui com um antigo companheiro. “Foi um relacionamento abusivo, porque eu fui agredida”, e esclarece que por causa disso não conseguiu mais trabalhar. Ela explica que viveu muito tempo de aparência, vendendo objetos pessoais, como bolsas de grife, para se manter, até que não foi mais possível ignorar a situação. “Só conseguia falar: eu perdi tudo, eu perdi tudo", afirma. "Então, quando a minha chavinha virou, eu falei: ‘Cristina, acabou, você não tem dinheiro. Eu não vou roubar, então, eu vou pedir’”, conta.

A modelo também fala do sofrimento causado com a batalha que viveu até ver seu filho finalmente se aproximar do pai, o ex-jogador Edmundo. "Eu acho que foi a maior dor da minha vida, porque eu também fui rejeitada pelo meu pai, então, eu vivi a minha dor e a dor do meu filho”.

O programa também encontra Benito di Paula, que neste domingo completa 80 anos. Para celebrar a data, o artista lança no mesmo dia um trabalho com músicas inéditas, “Infalível Zen”, ao lado do filho, Rodrigo Vellozo. Ambos receberam a equipe do Domingo Espetacular para falar dessa volta aos palcos, agora em família.

Divulgação Record TV

Juntos, ele contam detalhes do novo trabalho e Benito relembra passagens da sua carreira, como a inspiração para o sucesso "Meu amigo Charlie Brown".  “Eu morei um tempo em Santos. Eu morei lá, e eu morava em uma pensão. A pensão de uma família italiana. E eles recebiam da Itália a historinha do (cartunista Charlie M.) Schulz e eles riam, se divertiam, as crianças da família. Aí eu pedi uma vez para que traduzissem pra mim. E eu adorei aquilo. Fiquei apaixonado".

O programa acompanha as investigações de uma morte misteriosa que aconteceu num paraíso turístico. Num bairro nobre de Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, a designer de moda Thalissa Dourado foi encontrada morta dentro de casa depois de uma noite ao lado de amigos. A polícia acredita que ela foi assassinada. O Domingo Espetacular lembra também outro crime que marcou a região: a morte da skatista Giselle Alves, um caso que há seis anos continua sem resposta.

E ainda: uma história que merece realmente o título de "espetacular". Eugene Christian Keou Kameni, um jovem africano de Camarões, atravessou o Oceano  Atlântico escondido num navio até chegar ao Brasil. Uma viagem clandestina em que ele ficou sem comer por vários dias. O mais curioso da saga é que ele, que passava fome em seu país e sonha em ser jogador de futebol, não sabia o destino da embarcação. Só quando chegou é que ele descobriu que havia desembarcado na cidade de um ídolo do esporte, o rei Pelé.  

O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 28/11, às 19h45, terá apresentação de Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem