Gui Araujo se defende no palco do 'Hora do Faro' e abre o jogo sobre acusações: ''Não inventei nada e espero não ter que provar aqui fora''

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Gui Araujo, o mais novo ex-peão de A Fazenda 13, vai ao palco do Hora do Faro deste domingo, 28 de novembro, revelar tudo o que aconteceu no reality no quadro A Fazenda – Última Chance.

Além de encarar as perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, Gui se defende das acusações que o apontam como mentiroso: “Não inventei nada e espero não ter que provar aqui fora", revela. O empresário também se posicionou sobre desentendimentos durante o confinamento: "Posso ter sido cruel, mas ali eu não achava saída”.

No “Fala na Cara”, Gui distribui “plaquinhas” com qualidades e defeitos aos jogadores que estão no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, separou as plaquinhas de “sonso” e “vítima”. Para Marina Ferrari, customizou a placa “mimada” e comentou sobre a ligação com a morena: "Não rolava mais química, me afastei."

Gui Araujo ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

O apresentador Rodrigo Faro ainda conduz o “Lenha na Fogueira”, polêmica dinâmica virtual com os confinados que estão em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato