Gui Araujo se defende no palco do 'Hora do Faro' e abre o jogo sobre acusações: ''Não inventei nada e espero não ter que provar aqui fora''

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

Gui Araujo, o mais novo ex-peão de A Fazenda 13, vai ao palco do Hora do Faro deste domingo, 28 de novembro, revelar tudo o que aconteceu no reality no quadro A Fazenda – Última Chance.

Além de encarar as perguntas afiadas dos jornalistas Chico Barney, Leo Dias e Keila Jimenez, e do influenciador Lucas Maciel, apresentador da Cabine de Descompressão, Gui se defende das acusações que o apontam como mentiroso: “Não inventei nada e espero não ter que provar aqui fora", revela. O empresário também se posicionou sobre desentendimentos durante o confinamento: "Posso ter sido cruel, mas ali eu não achava saída”.

No “Fala na Cara”, Gui distribui “plaquinhas” com qualidades e defeitos aos jogadores que estão no páreo, revelando o que realmente acha de cada um. Para Bil, separou as plaquinhas de “sonso” e “vítima”. Para Marina Ferrari, customizou a placa “mimada” e comentou sobre a ligação com a morena: "Não rolava mais química, me afastei."

Gui Araujo ainda encara a temida “Máquina da Verdade”, na qual um especialista analisa se ela responde com sinceridade às perguntas sobre o que viveu na casa.

O apresentador Rodrigo Faro ainda conduz o “Lenha na Fogueira”, polêmica dinâmica virtual com os confinados que estão em Itapecerica da Serra.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem