Duna estreia na HBO Max nesta sexta

Divulgação

Amanhã, 26 de novembro, um dos filmes mais aguardados de 2021, DUNA, passa a integrar o catálogo de conteúdos disponibilizados na HBO Max para os fãs desfrutarem de uma nova aventura, do cinema para a sua casa.

A produção, dirigida por Denis Villeneuve, é a adaptação do livro homônimo do americano Frank Herbert, considerado um dos maiores clássicos da literatura de ficção científica.

Na trama, a humanidade se organiza em um império espacial e há uma disputa entre três famílias pelo controle do planeta Arrakis, única fonte de melange - também chamada apenas de "especiaria" -, que movimenta toda a economia desse universo, como uma metáfora de Frank Herbert para a exploração de petróleo.

DUNA foi escrito e dirigido por Denis Villeneuve. O filme é estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, entre outros talentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato