Em 'Um Lugar ao Sol', o casamento de Christian/Renato e Bárbara

Divulgação Globo

Desde que assumiu a identidade do irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond), Christian (Cauã Reymond) está disposto a tudo para não deixar escapar a oportunidade de mudar de vida em 'Um Lugar ao Sol'. Com a ajuda de Ravi (Juan Paiva), ele se livra dos vestígios que possam comprometer seu segredo e tenta reconquistar a confiança de Bárbara (Alinne Moraes), herdeira da rede de supermercados Redentor. Christian/Renato tem planos de se aproximar também de Santiago (José de Abreu) e conseguir uma posição estratégica na empresa. 
 
Para isso, nada melhor que entrar para a família. Christian/Renato jura que está mudado e que de agora em diante quer estudar, assumir novas responsabilidades, o que inclui a mudança no estado civil. Ele se declara para Bárbara e pede a moça em casamento após se jogar na piscina dela com roupa e tudo. O grande sonho da jovem sempre foi se casar e manter um relacionamento estável com Renato, por quem é apaixonada apesar de todas as ‘pisadas de bola’ e irresponsabilidades dele. 
 
Emocionada com o pedido, Bárbara aceita a proposta e, após uma passagem de tempo de alguns meses, sobe ao altar com Christian/Renato. A cerimônia acontece nos jardins da mansão de Santiago e conta também com a presença de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Renato. Radiante com o enlace do filho, a dondoca é tratada com frieza por Christian/Renato. Ele faz questão de deixar claro que não vai ajudá-la financeiramente.
 
A sequência está prevista para ir ao ar a partir de sábado, dia 13. ‘Um Lugar ao Sol’ é uma novela criada e escrita por Lícia Manzo com direção artística de Maurício Farias. A obra é escrita com Leonardo Moreira e Rodrigo Castilho, com colaboração Carla Madeira, Cecília Giannetti, Dora Castellar e Marta Goés. A direção geral é de André Câmara e direção de Vicente Barcellos, Clara Kutner, João Gomez, Pedro Freire e Maria Clara Abreu. A produção é de Andrea Kelly e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato