Estreia de Perdidos na Escuridão, com Sienna Miller e Diego Luna, Especial LGBTQIA+ no Touch e aniversário de Martin Scorsese são os destaques da semana

Divulgação

O Telecine Cult comemora o aniversário de Martin Scorsese com uma programação especial no dia 17 de novembro. O suspense Ilha do Medo, no qual Leonardo DiCaprio e Mark Ruffalo vivem policiais investigando o desaparecimento de um paciente de um hospital psiquiátrico, será exibido às 17h20. Em seguida, os clássicos Touro Indomável, às 19h45, e Taxi Driver, às 22h, mostram a parceria de sucesso do diretor com Robert De Niro.

O Especial LGBTQIA+ celebra o amor no Telecine Touch também no dia 17 de novembro. A programação começa com Corações Batendo Alto, às 19h45, continua com o curta nacional Eu Não Quero Voltar Sozinho, que deu origem ao longa Hoje Eu Quero Voltar Sozinho , às 21h30, e O Mau Exemplo de Cameron Post, às 22h, e termina com a estreia de A Caixa de Pandora , às 23h50.

No dia 19 de novembro, o Telecine Action promove o Programa Duplo A Força Em Alerta, com Steven Seagal. No primeiro filme, A Força Em Alerta, às 20h05, o ator vive o cozinheiro de um navio da Marinha que precisa impedir o ataque de terroristas que pretendem roubar armas nucleares. Na sequência, A Força Em Alerta 2, às 22h, o militar tem que evitar o sequestro de um trem.

Durante toda a semana, a rede Telecine promove a Semana da Excelência Preta, que começa no Megapix no dia 15 de novembro e segue por Telecine Pipoca (16/11), Premium (17/11), Cult (18/11), Fun (19/11) e Action (21/11). No Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, o Telecine Touch exibe uma programação especial de cinebiografias. Chocolate, às 8h40, sobre o primeiro artista de circo negro da França, Aretha Franklin: Amazing Grace, às 10h50, Ray, às 12h30, sobre Ray Charles, Ali, às 15h05, sobre Muhammadi Ali, Simonal, às 17h50, Harriet, às 19h45, sobre a ativista Harriet Tubman, Tim Maia, às 22h, e Fique Rico Ou Morra Tentando, à 0h35, sobre 50 Cent.

A comédia de ação Um Espião E Meio estreia no Telecine Fun também no dia 20 de novembro, às 22h. Na história, Dwayne Johnson, o The Rock, interpreta um agente da CIA que decidiu seguir essa carreira para combater os valentões devido ao seu passado de bullying. Ele reencontra um antigo colega que costumava defendê-lo na escola, vivido por Kevin Hart, e o envolve em uma missão secreta internacional.

Doutor Sono, adaptação do livro de Stephen King, é o destaque da Sessão Superestreia do Telecine Pipoca no dia 21 de novembro, às 20h. Apesar de funcionar como filme isolado, a história é uma continuação do clássico do terror O Iluminado, e foca na vida adulta de Danny Torrance (Ewan McGregor), filho do personagem de Jack Nicholson no primeiro longa, que rejeita seus poderes sobrenaturais.

Sienna Miller e Diego Luna vivem um casal no drama Perdidos na Escuridão, que estreia pelo selo Première Telecine no dia 22 de novembro, às 22h, no Telecine Premium. Pais de primeira viagem, eles revisitam as memórias do passado, desde as lembranças afetuosas do início do romance até um acidente traumático, para descobrir se o amor ainda os une. O filme integrou a seleção oficial do Festival de Sundance de 2020.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato