Saiba todos os detalhes da cobertura e transmissão exclusiva do American Music Awards 2021 pela TNT

Divulgação

O American Music Awards®, uma das maiores premiações musicais do mundo, acontece no domingo, 21 de novembro, e a TNT e TNT Séries transmitem todos os detalhes da noite.

A partir das 21h30, com transmissão simultânea na TV, Youtube , Facebook e Twitter, Letticia Muniz apresenta o "Esquenta TNT", um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas.

Na tela da TNT, a cerimônia começa às 22h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Dane Taranha e Phelipe Cruz.

No mesmo horário, às 22h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo numa live com Didi, Foquinha, a cantora Day e Anderson Vieira com comentários sobre todos os momentos e performances da premiação.

Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na grande noite da música, confira algumas curiosidades e informações importantes:

Apresentadora

O AMAs já foi comandado por artistas como Jennifer Lopez, Britney Spears, Jimmy Kimmel, Lionel Richie e Diana Ross. E esse ano quem irá apresentar a cerimônia será a rapper Cardi B, que trará toda sua energia contagiante para o palco. Cardi é uma das maiores rappers de todos os tempos e é conhecida por ter sido a primeira rapper feminina a ter conquistado cinco músicas em primeiro lugar na Billboard, bem como por ter feito história no American Music Awards após ter ganhado duas vezes na categoria "Favorite Hip-Hop Song".

Indicados

No AMAs, os indicados de cada categoria são escolhidos com base nas interações do público em reproduções das rádios, paradas da Billboard, venda dos álbuns e canções, etc. Os indicados desse ano já foram anunciados e grandes artistas lideram a lista como Olivia Rodrigo, com sete indicações, The Weeknd, com seis e Doja Cat com cinco. Além deles, outros nomes se destacam como Bad Bunny, Giveon, Drake, BTS, Lil Nas X, Cardi B, Maluma, Dua Lipa e Megan Thee Stallion. E quem decide os grandes vencedores da noite são os fãs, por meio de uma votação on-line.

Performances

Com diversas indicações de grandes nomes da música, já é de se esperar que o AMAs desse ano tenha performances incríveis, e algumas delas já foram confirmadas, como é o caso de BTS e Megan Thee Stallion, que se apresentarão juntos no palco pela primeira vez, cantando o remix de "Butter". A queridinha de 2021, Olivia Rodrigo, fará o seu debut no AMAs e Bad Bunny, o maior nome da música latina do momento, fará uma performance de "Lo Siento BB :/" pela primeira vez, representando sua cultura. Essas são as apresentações confirmadas até o momento, mas mais performances ainda estão por vir.

Segurança contra a Pandemia

Com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, o AMAs desse ano está monitorando todos os protocolos e restrições da Covid e terá sua cerimônia acontecendo com a presença de público no Microsoft Theater, em Los Angeles, além de contar com performances ao vivo e pré-gravadas.

Não perca a transmissão do American Music Awards® ao vivo no dia 21 de novembro, a partir das 21h30, na TNT, TNT Séries e Youtube do canal

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato