Globo exibe os filmes inéditos 'Infiltrado na Klan' e 'Invasão ao Serviço Secreto'; Confira a programação dos próximos dias!

Divulgação

Está imperdível a programação de filmes da Globo dos próximos dias. Do Sessão de Sábado de amanhã (27), ao Cinema Especial da próxima quarta-feira (1º), só tem sucessos! E dois deles são títulos inéditos na TV aberta.

Amanhã, dia 27, 'Sessão de Sábado' vai nos fazer matar as saudades de Paulo Gustavo com a exibição de 'Minha Mãe é Uma Peça 2'. No segundo longa da franquia de maior êxito do cinema brasileiro, originada do monólogo 'Minha Mãe é Uma Peça', Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. No entanto, a mãe superprotetora lida com o ninho vazio, afinal, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear a angústia de Dona Hermínia, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há muitos anos em Nova York. A comédia de 2016 dirigida por Cesar Rodrigues, com roteiro de Paulo Gustavo e Fil Braz, também conta no elenco com Alexandra Richter, Herson Capri, Samantha Schmütz, Suely Franco e Malu Valle, entre outros. Além do enorme sucesso de bilheteria, o filme conquistou dois prêmios no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2017: Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Comédia.   

No ‘Supercine’, o momento também é de se divertir com 'Sobre Ontem à Noite', refilmagem da comédia romântica homônima de 1986 estrelada por Demi Moore, Rob Lowe, James Belushi e Catherine Keener. Na produção dirigida por Steve Pink, Danny (Michael Ealy) e Debbie (Joy Bryant) se encontram em um bar, vão para a cama e descobrem que fazer amor é fácil, mas dizer "eu te amo" é bem mais difícil. O elenco do filme também conta com Kevin Hart, Regina Hall e Christoph Mcdonald, entre outros.   

No domingo, dia 28, a programação de filmes começa com muita ação e aventura em 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro', no 'Temperatura Máxima'. No longa de Marc Webb, Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disso, ele consegue equilibrar suas várias facetas. No momento, Peter está mais preocupado com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx). Assim como toda a franquia de filmes do Homem-Aranha, 'O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro' fez grande sucesso de bilheteria em seu ano de lançamento, 2014, e recebeu críticas positivas, especialmente em relação aos efeitos especiais.   

Mais tarde, o 'Domingo Maior' traz mais um sucesso de bilheteria: 'O Protetor', com Denzel Washington. Baseado na série de televisão 'The Equalizer' dos anos 1980, o longa de Antoine Fuqua foi lançado em 2014 e ganhou uma continuação em 2018. Na história, Robert McCall (Denzel Washington) é um homem misterioso que no passado trabalhava como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. O elenco também tem nomes como Marton Csokas, David Harbour, Haley Bennet e Bill Pullman.   

Na sequência, o 'Cinemaço' exibe o drama 'O Predestinado', estrelado por Ethan Hawke. No filme dirigido por Michael Spierig e Peter Spierig, um agente temporal (Ethan Hawke) encara sua última missão, após anos de viagens no tempo, caçando criminosos e executando a lei. O desafio final será capturar seu inimigo mais desafiador, o homem que há muito tempo o intriga e ludibria. Sarah Sook, Noah Taylor e Cate Wolf também integram o elenco da produção.

Já na segunda, dia 29, o ‘Tela Quente’ exibe mais um filme imperdível, que integra a programação especial do mês da Consciência Negra: 'Infiltrado na Klan'. No longa de Spike Lee, ambientado na década de 70, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, e quando precisava estar fisicamente presente, enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas. Lançado em 2018 e ainda inédito na TV aberta, o filme também conta no elenco com Adam Driver, Jasper Pääkkönen, Laura Harrier, Ryan Eggold e Topher Grace, entre outros. Sucesso de público e crítica, 'Infiltrado na Klan' recebeu diversos prêmios, como o Oscar e o BAFTA de 2019 como Melhor Roteiro Adaptado, e o Grande Prêmio no Festival de Cannes de 2018. Foi indicado a Melhor Filme no Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e no Festival de Cannes.

Na próxima quarta, 1º de dezembro, é dia de 'Cinema Especial' com mais um longa inédito na TV aberta. Em 'Invasão ao Serviço Secreto', estrelado por Gerald Butler e Morgan Freeman, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes. Lançado em 2019, o longa, cujo título original é 'Angel Has Fallen', é a terceira parte da série de filmes 'Fallen', seguindo 'Olympus Has Fallen' (2013) e 'London Has Fallen' (2016). O filme de Ric Roman Waugh também conta no elenco com Nick Nolte, Michael Landes, Danny Huston e Tim Blake Nelson, entre outros.

No sábado, dia 27, o ‘Sessão de Sábado’ vai ao ar após ‘O Melhor da Escolinha’ e o 'Supercine' será exibido depois de 'Seleção do Samba'. No domingo, 28, 'Temperatura Máxima' será exibido depois do 'Esporte Espetacular' e 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' serão exibidos depois do 'Fantástico'. Na segunda-feira, dia 29, 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Verdades Secretas' e na quarta-feira, dia 1º, o 'Cinema Especial será exibido na sequência de 'Mães do Brasil'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato