Guigo TV transmite final da Libertadores da América neste sábado (27) para todo Brasil

Divulgação

No próximo sábado, dia 27 de novembro, teremos a grande final da Libertadores da América disputada entre dois times brasileiros. Os clientes da Guigo TV vão poder assistir ao jogo de qualquer lugar do Brasil: Palmeiras x Flamengo, AO VIVO, no SBT HD, a partir das 17h.   

A partida, que terminará com uma das torcidas soltando o grito de "CAMPEÃO" da garganta, acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão será em um único jogo, quem vencer leva o título para casa, em caso de empate, prorrogação e pênaltis. 

Vale lembrar que Palmeiras e Flamengo são os dois últimos campeões da Libertadores, o Flamengo ganhou a edição de 2019 da competição, já o Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, é o atual campeão da disputa continental, e chega a sua segunda final consecutiva.  

Ambas as equipes possuem dois títulos da Libertadores e irão em busca do tricampeonato. Pelo lado rubro-negro, comandado por Renato Gaúcho, o atacante Gabriel Barbosa, autor dos dois gols do título de 2019 diante do River Plate, segue sendo o maior destaque da equipe. O Palmeiras tem em Dudu e Roni, suas esperanças de gols para a grande decisão, além de contar com o goleiro Weverton, que é convocado frequentemente pela seleção brasileira. 

Os assinantes do Pacote Guigo Básico (R$20,90) vão poder acompanhar esse duelo de gigantes, com transmissão do SBT HD, de qualquer região do Brasil, sendo necessário apenas um sinal de internet. Lembrando que além da smart TV, é possível assistir ao jogo pelo celular, tablet, TV BOX, Fire TV, XBOX One, computador, notebook ou Google Chromecast (transmitido de um smartphone). Além disso, é possível testar a Guigo TV por 7 dias, gratuitamente, sem cadastro de cartão de crédito, basta se cadastrar no site https://www.guigo.tv/home/.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato