HBO Max divulga o teaser e primeiras imagens da minissérie Max Original 'Station Eleven'

Divulgação

A HBO Max apresenta o teaser e as primeiras imagens da próxima minissérie dramática Max Original, STATION ELEVEN, com estreia em 16 de dezembro .

Em uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas do tempo, a produção conta as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam recriar e reconstruir o mundo de novo, mantendo o melhor do que foi perdido. STATION ELEVEN é baseada no best-seller internacional homônimo de Emily St. John Mandel.

Divulgação

Divulgação

STATION ELEVEN é estrelada por Mackenzie Davis, Himesh Patel, Daniel Zovatto, David Wilmot, Matilda Lawler, Philippine Velge, Nabhaan Rizwan e Lori Petty, com Gael García Bernal e Danielle Deadwyler no elenco recorrente.

Adaptada para a televisão pelo showrunner Patrick Somerville com os estúdios da Paramount Television Studios, a série tem produção executiva de Somerville, Scott Steindorff, Scott Delman, Dylan Russell, Jessica Rhoades, Hiro Murai, Jeremy Podeswa e Nate Matteson. Os coprodutores executivos são Nick Cuse e David Nicksay. A direção é de Murai, Podeswa, Helen Shaver e Lucy Tcherniak.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato