Em 'Nos Tempos do Imperador', Sarau na casa da Condessa de Barral movimenta a Corte

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O sarau na casa de Luísa (Mariana Ximenes), em 'Nos Tempos do Imperador', reúne gente de todo o Rio de Janeiro que quer lutar pela causa abolicionista e o fim da escravidão no Brasil. Ou quase, porque infiltrado entre os presentes, como convidado de Celestina (Bel Kutner), está Nino (Raffaele Casuccio). Pedro (Selton Mello) desconfia da presença do jornalista e tenta alertar a baronesa de Uru sobre a aproximação dos dois. No evento, Samuel (Michel Gomes) confronta Pilar (Gabriela Medvedovski), tentando entender o real motivo da separação dos dois, e Zayla (Heslaine Vieira), atenta a tudo, fica enfurecida. Quem também está prestando muita atenção à movimentação desse trio é Cândida (Dani Ornellas), que conclui que as duas mulheres estão escondendo algo. E a harmonia entre os imperadores – acompanhada por observações perspicazes de Dumas (Marcelo Valle) incomodam e causam muitos ciúmes na Condessa de Barral. 

Enquanto isso, com a aproximação do casamento de Isabel (Giulia Gayoso), Solano Lopez (Roberto Birindelli) se prepara para surpreender Dom Pedro II. No Brasil, o imperador conversa com Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) sobre as ameaças do presidente paraguaio. As irmãs herdeiras falam sobre como sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Mas, da Europa, a mãe de Augusto não autoriza o casamento do filho com Leopoldina (Bruna Griphao) que, claro, se decepciona com a reação do noivo. 

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato