Em 'Nos Tempos do Imperador', Sarau na casa da Condessa de Barral movimenta a Corte

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

O sarau na casa de Luísa (Mariana Ximenes), em 'Nos Tempos do Imperador', reúne gente de todo o Rio de Janeiro que quer lutar pela causa abolicionista e o fim da escravidão no Brasil. Ou quase, porque infiltrado entre os presentes, como convidado de Celestina (Bel Kutner), está Nino (Raffaele Casuccio). Pedro (Selton Mello) desconfia da presença do jornalista e tenta alertar a baronesa de Uru sobre a aproximação dos dois. No evento, Samuel (Michel Gomes) confronta Pilar (Gabriela Medvedovski), tentando entender o real motivo da separação dos dois, e Zayla (Heslaine Vieira), atenta a tudo, fica enfurecida. Quem também está prestando muita atenção à movimentação desse trio é Cândida (Dani Ornellas), que conclui que as duas mulheres estão escondendo algo. E a harmonia entre os imperadores – acompanhada por observações perspicazes de Dumas (Marcelo Valle) incomodam e causam muitos ciúmes na Condessa de Barral. 

Enquanto isso, com a aproximação do casamento de Isabel (Giulia Gayoso), Solano Lopez (Roberto Birindelli) se prepara para surpreender Dom Pedro II. No Brasil, o imperador conversa com Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) sobre as ameaças do presidente paraguaio. As irmãs herdeiras falam sobre como sentirão falta uma da outra após seus casamentos. Mas, da Europa, a mãe de Augusto não autoriza o casamento do filho com Leopoldina (Bruna Griphao) que, claro, se decepciona com a reação do noivo. 

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem